É um facto que a minha tradução é muito importante, mas não é. Pensei que se passava alguma coisa e guardei as duas fases.
Tenho de evaporar completamente o ipa da base livre ou posso apenas reduzi-lo para um nível viável, ou seja, 10%?
Não é necessário evaporar se a sua camada orgânica estiver suficientemente concentrada com o produto. Se a base livre estiver demasiado diluída, vai precipitar como uma porcaria ou não vai precipitar de todo. O meu objetivo é obter 100 ml de camada orgânica na primeira lavagem a partir de 5g de propeno.
Se está a pensar em destilar, tenho a certeza de que precisa de vácuo, talvez até de uma atmosfera inerte, pois começa a decompor-se na presença de ar mais cedo do que o seu ponto de ebulição, tanto quanto sei.
Muito bem, tudo de bom. A minha bateria também está a ser processada, mas não tenho tempo para isso. Não posso comprar sulfúrico, mas posso comprar fosfórico, por isso tenho algum.
O que é que eu sei é que o ácido sulfúrico é muito puro, mas o meu ácido é muito puro.
Se estiveres na UE, encomenda na Polónia, eles vendem-te barris de literalmente qualquer coisa lol
Darfst du mir hier verraten woher du die schwefelsäure beziehst oder muss ich dir privat schreiben? Habe grad probleme welche zu beschaffen nur phosphorsäure iaz für mich aktuell laufend zugänglich.
a mistura ipa + freebase deve estar fria quando acidifico? a acetona deve ser arrefecida previamente?
ou não importa se vai para o congelador durante mais de 12 horas?