É um facto que a minha tradução é muito importante, mas não é. Pensei que se passava alguma coisa e guardei as duas fases.
Tenho de evaporar completamente o ipa da base livre ou posso apenas reduzi-lo para um nível viável, ou seja, 10%?
Não é necessário evaporar se a sua camada orgânica estiver suficientemente concentrada com o produto. Se a base livre estiver demasiado diluída, vai precipitar como uma porcaria ou não vai precipitar de todo. O meu objetivo é obter 100 ml de camada orgânica na primeira lavagem a partir de 5g de propeno.
Se está a pensar em destilar, tenho a certeza de que precisa de vácuo, talvez até de uma atmosfera inerte, pois começa a decompor-se na presença de ar mais cedo do que o seu ponto de ebulição, tanto quanto sei.
Muito bem, tudo de bom. A minha bateria também está a ser processada, mas não tenho tempo para isso. Não posso comprar sulfúrico, mas posso comprar fosfórico, por isso tenho algum.
O que é que eu sei é que o ácido sulfúrico é muito puro, mas o meu ácido é muito puro.
Se estiveres na UE, encomenda na Polónia, eles vendem-te barris de literalmente qualquer coisa lol
a mistura ipa + freebase deve estar fria quando acidifico? a acetona deve ser arrefecida previamente?
ou não importa se vai para o congelador durante mais de 12 horas?