Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
A água por si só não baixa o pH, apenas o ácido o faz.
Não, não pode simplesmente aumentar o pH para obter a base livre, tem de filtrar o sal, secá-lo, dissolvê-lo em água e depois aumentar o pH para obter a base livre.
Basicamente, deve trabalhar com líquidos muito secos se quiser salgar algo, porque, como sabemos, o sal dissolve-se sempre em água, pelo que qualquer teor de água é mau para o rendimento. Se o seu ácido contiver 15% de água, 0,75 ml de água em 5 ml de ácido pode dar origem a um rendimento inferior, para além da água que ainda se encontra na acetona. O arrefecimento das soluções faz sentido porque a solubilidade diminui com a temperatura e, por conseguinte, o rendimento aumenta. O melhor é secar a solução com MgSO4 no congelador.
Se adicionar acetona à base livre/IPA, pode contrariar o efeito de demasiado solvente, precipitando novamente mais sal, pelo menos é o caso do sulfato.
Também se pode deixar evaporar o solvente, mas não se deve utilizar demasiado calor para o efeito.
~200°C, mas a base livre decompor-se-ia antes disso. Disseram-me para não aquecer a base livre a mais de 60°C, caso contrário perde-se o rendimento.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Obrigado por isso. Sim, estava a referir-me à água no ácido e nos solventes em vez de apenas à água, não sequei nada. Acabei de verificar o congelador e tenho uma camada espessa de precipitado no fundo, o que é ótimo de ver. No futuro, tentarei obter rendimentos mais elevados seguindo os métodos de secagem, etc., e provavelmente utilizarei o ácido sulfúrico. Esta corrida só precisei de dinheiro assim que o meu NaBH4 chegou.
Felizmente não ultrapassei os 60C quando evaporei o solvente, mas é bom saber isso agora.
Voltarei a contactar-vos com os meus rendimentos e talvez documente a minha próxima execução.
Em suma, esta síntese foi divertida, muito simples e eficaz. Consigo fazer 70g de P2NP num balão de 2L, o que é muito melhor do que o método Al/Hg a 10g. Mas vou experimentar o método Al/Hg um dia destes, só por diversão.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Obtive 40% de sal de fosfato branco (com uma ligeira tonalidade cinzenta), seco como um osso.
Isto foi do meu P2NP castanho e perdi alguma base livre por não saber que a extração principal estava na camada superior.
Estou muito satisfeito com a minha primeira síntese, apesar de o rendimento ser baixo.
Com mais limpeza do P2NP e se eu implementar protocolos de secagem, devo estar a caminho de um rendimento maior.
Obrigado a todos os que me ajudaram ao longo do caminho, vou continuar a brincar com isto e quando estiver satisfeito com os rendimentos escreverei o método para outros amadores.
Obrigado!
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
se este precipitado cair antes de adicionar o ácido, filtre-o antes de adicionar o ácido.
Pode secar todos os solventes no processo antes de adicionar o ácido com MgSO4 (ou outros agentes de secagem) no congelador e filtrá-lo novamente
Os sais do ácido sulfúrico e do ácido clorídrico são alguns dos compostos mais estáveis, creio que o sulfato tem o rendimento mais elevado, razão pela qual se tornou popular.
Por esta razão, apenas a destilação a vapor por vácuo é recomendada para a limpeza da base livre, se esta tiver de ser efectuada.
Comigo é exatamente o contrário, só conheço a variante Al/Hg, mas reconheço as vantagens deste método e vou experimentar também este. Os resultados também os apresentarei aqui, mas isso ainda vai demorar um pouco, primeiro tenho de melhorar o método Al/Hg, mas penso que estou num bom caminho.
É necessário recristalizar em IPA quente, ou em água, o P2NP deve ser apenas amarelo. Se o seu P2NP ficou castanho, está oxidado e já não pode ser utilizado, guarde-o num recipiente hermético num local fresco (<8°C) e escuro, como o frigorífico.
Não só os bons resultados podem ser úteis para os principiantes, como também os maus resultados podem ser discutidos aqui. É esse o objetivo, as sínteses perfeitas que temos no manual. É claro que os bons resultados também podem ser apresentados para receber as palmadinhas nas costas ;)
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Filtrei o precipitado depois de o basificar.
A acetona utilizada para lavar foi colocada na mistura original de álcool e acetona e colocada novamente no congelador.
As minhas leveduras parecem estar a 50+% neste momento e espero que venham mais depois de uma noite no congelador.
Experimentei 25mg e é muito forte, o material a que estou habituado tem provavelmente cerca de 75% de corte.
Por vezes, temos de ser nós a fazê-lo :)
 
Last edited:

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Amanhã escreverei o que fiz de diferente.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
O P2NP era castanho escuro, fiz 2 recristalizações em IPA e obtive cristais transparentes com uma tonalidade castanha, penso que foi o melhor que consegui sem perder muito tempo, mas agora tenho algum produto que vou continuar a lavar até o IPA ficar transparente. Penso que, da próxima vez, vou ser eu a fazer o produto e armazená-lo corretamente.
Obrigado pelo conselho!
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Eis o que fiz numa escala mais pequena;
1. Solução IPA/H2O 2:1 ((IPA 800ml,H2O 400ml)(1200ml)) foi adicionada a um balão de 2000ml.
2. Adicionou-se NaBH4 (116 g) de uma só vez e iniciou-se a agitação.
3. Adicionou-se P2NP (67 g) em pequenas porções, de modo que a temperatura da mistura não excedesse 60 *С.
4. CuCl2 (7 g) em água (13 ml) foi adicionado lentamente gota a gota, de modo que a temperatura da mistura não excedeu 80 *С.
5. Em seguida, a reação foi refluxada a 80 °C durante 30 minutos, utilizando aquecimento externo.
6. A solução é decantada e filtrada dos resíduos da reação e colocada num funil de separação.
7. Adicionou-se à mistura reacional uma solução aquosa de NaOH a 25% (533 ml) e as fases foram separadas.
8. Escorrer a camada inferior para um copo grande e recolher a camada orgânica superior.
9. A fase aquosa foi então colocada no funil de separação e extraída com 500 ml de IPA.
10) O IPA foi evaporado em 3/4, metade da freebase leitosa e metade do IPA.
11.O IPA e a base livre foram dissolvidos em 130ml de acetona.
12. o ácido ortofosfórico foi gotejado até pH - 6 (com agitação constante).
13. a mistura foi colocada no congelador durante 12 horas.
14. após a cristalização, a suspensão foi filtrada e lavada com acetona fria e seca, até que a acetona esteja limpa.
15) A acetona resultante da lavagem e a mistura ipa/acetona são novamente colocadas no congelador para nova precipitação.
16. processo repetido até que não haja mais precipitado para produzir 60-70% de anfetamina de alta qualidade, à medida que a mistura vai ficando com mais acetona, pode ser necessário pingar um pouco mais de ácido para a reduzir, mas não demasiado, pois a acetona é ph7.

Aqui está uma foto de algumas das pedras de pasta seca, o resto é pó seco para ser misturado, pois é demasiado forte para mim e para os meus amigos.
Poderei atualizar a receita e fazer um artigo para o químico caseiro de pequena escala, pois há muitas formas de a melhorar.
 

Attachments

  • yrIiJuK8x7.PNG
    yrIiJuK8x7.PNG
    901.1 KB · Views: 512

flyhigh

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
17
Reaction score
8
Points
3
isto não é metanfetamina, podem escrever a partir daqui sobre como chegar a metanfetamina cristalina
 

Amin. M

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 28, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Qual é o método utilizado para converter esta pasta branca em cristal de
d-metanfetamina?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Antes de consumir eu ainda o limparia, parece bastante escuro na foto, de amarelo a castanho.
Mas parabéns pelo sucesso da síntese.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Onde comprou o retor de cristais?

Diretamente da China? Teve algum problema?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
A partir da China, mas recorrendo a uma empresa que está habituada a encomendar este tipo de equipamento, de qualquer forma, para o equipamento normalmente não deve haver qualquer problema, para os produtos é diferente.
Para o equipamento, o fornecedor pode fazer documentos e facturas com qualquer outro nome de equipamento, se o aplicar com certeza.
 

Sasha89

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 15, 2022
Messages
12
Reaction score
12
Points
3
Olá, malta!
A que velocidade estão a agitar durante a síntese e é uma agitação constante?
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Olá a todos, por favor ajudem, pode haver algum problema com a leitura do pH depois de adicionar uma solução de NaOh a 25% e extrair a fase aquosa de IPA? posso extrair uma solução aquosa dxm em vez de IPA?
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Não sei bem o que quer dizer, mas deve extrair a fase aquosa algumas vezes com um solvente não polar, como o tolueno ou o éter de petróleo
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
e o que pensa sobre a adição de AcoH depois de terminada a reação? em algumas receitas escreve-se sobre a adição de ...
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Ok, eu percebo. Como último recurso, também pode ser dcm como útil? 😂🤪
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Tenho uma dúvida. se fizer uma extração por dcm, para não brincar com a destilação, posso fazer uma extração ácido-base? devem formar-se duas fases quando o ácido é adicionado à base livre em dcm. no topo, o produto no fundo, muck. separar, adicionar álcali ao produto para obter ph12. deve haver um óleo puro (base livre), separar da camada inferior e secar com sulfato de sódio. cabeça bem ou mal? por favor ajude
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Com o éter de petróleo não se extrai uma fase aquosa, o éter de petróleo e a água não se misturam.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Já extraí várias vezes com éter de petróleo, mas talvez seja burro...
 
Top