Minha síntese de 3-CMC

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
Depois de lavar o pó sujo de 3cmc com acetona e recristalizá-lo com uma mistura de 1:2 de água e acetona, tudo o que tenho é uma substância branca parecida com uma gosma e não há formação de cristais.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Isso acontece quando você moveu o recipiente e a solução entrou em movimento.
 

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
tenho uma dúvida sobre o acetato de etila, quando fiz a reação com DCM, os cristais ficaram bem limpos e o peso resultante também foi muito bom, no entanto, com acetato de etila, parecia que ainda havia 2b3c não reagido, não sei se tenho que colocar mais solvente ou metilamina, mas os cristais ficaram bem sujos e oleosos usando acetato de etila. vocês têm alguma opinião?
 

Bazooka90

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2022
Messages
40
Reaction score
3
Points
8
O ponto de ebulição do acetato de etila é 77° Celsius. Qual é a temperatura que você definiu?
 

Bazooka90

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2022
Messages
40
Reaction score
3
Points
8
O ponto de ebulição do acetato de etila é 77° Celsius. Qual é a temperatura que você definiu?
 

Athanasias

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
3
Reaction score
5
Points
3
@Jesse_Pinkman_, muito obrigado por contribuir com todas as informações. Elas foram de grande utilidade para mim em minha primeira tentativa com o 4mmc. Usei 2b4m (50g), acetato de etila e metilaminaHCL. Foi uma tiragem pequena, pois não queria desperdiçar. Obtive um rendimento de cerca de 45%.
No geral, estou muito satisfeito e estou ansioso para ajustar tudo. Mais uma vez, obrigado!
 

Attachments

  • TYoIEt1O9s.jpeg
    TYoIEt1O9s.jpeg
    3.7 MB · Views: 110

shoptilpop3x

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 8, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Que outros métodos existem para fazer molly, alguma alternativa que você sugira? Qual método é mais possível e acessível para a geografia dos EUA? É difícil fazer pedidos de sites que ficam pedindo informações comerciais. Já ouvi falar do 2b3chl, existe alguma maneira de obter esse produto para fazer molly?
 
Top