Minha síntese de 3-CMC

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
Para medir o pH, você usa tiras de medição de pH ou um dispositivo digital de medição de pH?
Para filtragem, você faz isso por gravidade ou por vácuo?
Para separar dois líquidos de densidade diferente, você usa um funil de separação?
Durante o processo de metilaminação, você fechou o recipiente para que os vapores não escapassem ou o deixou aberto?
Para obter cristais transparentes, você os lavou ou que técnica utilizou?
Quantos dias foram necessários para que os cristais se formassem e em que recipiente você os deixou descansar e fechou esse recipiente ou o deixou aberto para que o solvente pudesse evaporar?
Quanto você pagou pelo precursor? e o precursor já estava pronto ou você teve que comprar um pré-precursor e depois sintetizar o precursor você mesmo?
Obrigado!!!
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Para medir o pH, você usa tiras de medição de pH ou um dispositivo digital de medição de pH?
Papel e por cheiro/cor

Para a filtragem, você faz isso por gravidade ou por vácuo?
gravidade em tecido/gaze muçulmana

Para separar dois líquidos de densidade diferente, você usa um funil de separação?
Decantar o máximo de água possível, deixando pelo menos alguns resíduos

Durante o processo de metilaminação, você fechou o recipiente para que os vapores não escapassem ou o deixou aberto?
condensador sem água corrente vedado cuidadosamente com uma luva e um elástico

Para obter cristais transparentes, você os lavou ou que técnica utilizou?
Precipitação -> Filtração -> Recristalização adicional em água + acetona/IPA

Quantos dias foram necessários para que os cristais se formassem e em que recipiente você os deixou descansar e fechou esse recipiente ou o deixou aberto para que o solvente pudesse evaporar?
Dependendo do tamanho e da beleza dos cristais, é possível evaporar uma determinada quantidade de solvente durante a rex; mais evaporação e resfriamento rápido = cristais pequenos, mas fumáveis; menos evaporação e resfriamento suave = cristais grandes Se a maior parte do solvente for evaporada, a cristalização pode levar menos de uma hora, abra o recipiente pirex.

Quanto você pagou pelo precursor? E o precursor já estava pronto ou você teve que comprar um pré-precursor e depois sintetizar o precursor você mesmo?
Sem comentários
Obrigado!!!
Não tem de quê
 

lheartamines

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 22, 2023
Messages
9
Reaction score
7
Points
3
Tenha cuidado ao usar um dispositivo de pH digital e DCM, pois se você deixá-lo no rm durante o monitoramento, ele derreterá o dispositivo.
 

lheartamines

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 22, 2023
Messages
9
Reaction score
7
Points
3
Gostaria de saber o que há com o 3-cmc que parece ser preferível trabalhar na camada aquosa em vez da camada orgânica ao fazer a acidificação. Também experimentei seu método @Jesse_Pinkman_ e obtive bons resultados trabalhando com a camada aquosa. Ao trabalhar com a camada orgânica, nunca obtive sal, apenas lodo. Mas também estou trabalhando com quantidades muito pequenas de cetonas, cerca de 15 gramas. Estou tentando aperfeiçoar minha técnica como amador e não quero desperdiçar grandes quantidades de precursores valiosos.
 

ELAIGIBBOR

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Gostaria muito de experimentar sua síntese, continue melhorando, irmão
 

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
Por que meu óleo de 3 cmc fica preto durante a acidificação? Eu o deixo exatamente em 5,5-6 e ele fica preto
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Talvez o ácido tenha caído rápido demais... é melhor esfriar o braço e o ácido. Você acidifica a camada orgânica ou com água junto?
 
View previous replies…

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
somente a camada orgânica, sim, suspeito que estou acidificando muito rápido.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Coloque a mesma quantidade de água no rm, depois faça a acidificação gota a gota lentamente e, em seguida, leve a camada de água para evaporar
 

xoxoxoxo

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
25
Reaction score
16
Points
3
você obtém camadas visíveis de água e base livre depois de adicionar ácido?
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Sim, e depois disso, pegue a camada superior e a camada inferior será descartada.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Se for usado dcm, quando o etilacetato é usado, você pega a camada inferior/água
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Então, acho que você está fazendo algo errado... gostaria de descrever as etapas da sua síntese?
 

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
Realizei a metilaminação deixando 2b3c dcm e metilamina por 12 horas, sem aquecimento, apenas mexendo, eliminei a camada superior, lavei a camada inferior 2 vezes, eliminei a camada superior, adicionei ácido até 6, e o líquido ficou vermelho muito escuro.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
O procedimento parece bom, goteje mais devagar com boa agitação
também seja paciente com apenas DCM, às vezes ele decide se desfazer em 2 minutos, às vezes precisa de uma hora de agitação; a acetona ajudará nesse caso, aconselho usá-la (fria, se possível).
 

draconic123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
24
Reaction score
6
Points
3
Ok, eu sei que é bobagem, mas só para esclarecer, então, após a acidificação, você leva a camada superior ou a inferior para secar usando o dcm? Estou confuso
 
Top