Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Olá, tenho algumas perguntas sobre a síntese.

6. Foi adicionada uma solução aquosa de NaOH a 25% (8 litros) à mistura reacional e as fases foram separadas.

P: Adiciona-se NaOH à síntese e esta divide-se em duas camadas, drena-se a camada inferior e mantém-se a camada superior?

7. A fase aquosa ficou lá depois de extraída com 8 litros de IPA.

P: Não percebo esta parte, depois da separação do passo 6 adiciona-se 8l de IPA e mistura-se?

8. O IPA foi evaporado em vácuo até se obter um óleo.

P: Posso utilizar um pequeno destilador caseiro para evaporar a IPA? E a que temperatura deve ser evaporado, 60C?

9. O óleo foi dissolvido em dois litros de acetona.

P: Não percebo esta parte, adiciona-se a acetona ao óleo e depois começa-se com o passo do ácido sulfúrico para obter o pH correto?

Com os melhores cumprimentos
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Olá, estou à procura de respostas a estas perguntas. Se as tiver, posso vê-las? Vou ver se consigo encontrar a resposta.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3

Atualmente, estou a fazer lotes de 200g de P2nP.

Tenho um método de arrefecimento bastante bom, pelo que a minha temperatura nunca ultrapassa os 47 graus celsius.

Demoro 1h para adicionar toda a porção de 200g.

Depois de adicionar o P2nP, a reação demora um pouco a ocorrer na primeira vez e começa a espumar, durante a formação de espuma. Não adicione mais P2nP! Espere até que a espuma assente e possa ver 60% de espuma e 40% de líquido, esse é o "ponto fraco" para adicionar outra porção.
 

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 16, 2022
Messages
32
Reaction score
30
Points
18
Ei, podes falar-me mais sobre o teu método de arrefecimento? Estou muito curioso.
 

gcblin

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 22, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
3
Como é que se pode explicar esta camada branca no fundo quando acabo de adicionar p2np ao nabh4?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

O que queres dizer com "finlandês que adiciona P2nP ao NaBH4"?

Adiciona-se P2nP à reação misturada com IPA + H2O + NaBH4.

O NaBH4 deposita-se no fundo da reação e, se parar de agitar, "sobe".

Com os melhores cumprimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, como o homem disse, são cristais de borato. Além disso, se, por algum motivo, deixares o rm a arrefecer durante a noite, os cristais de boro semelhantes a gelo irão agregar-se no fundo. Como um pequeno glaciar. Na minha primeira experiência, obtive isto em grande escala e perguntei-me o que estaria a ver. Testei e cheguei à conclusão de que tinham de ser cristais de boro.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Depois de várias experiências, posso dizer que qualquer uma destas reacções que envolva mais de 4-5 g:s de P2NP necessitará de agitação. O que acontece é que quando a água é consumida pela redução e o iPA é fervido, o borohidreto começa a reciclar no fundo do frasco. Eventualmente, irá parar o agitador magnético e, sem agitação, irá cistolizar-se rapidamente num grande sólido branco no fundo, não efectuando qualquer redução. A temperatura diminui, a evolução do H2 pára.
Parti o bolo sólido manualmente e aqueci a mistura a 60, agitando, rodando o agitador magnético ao máximo e espetando os pedaços maiores com o meu bastão de vidro, mas era muito difícil dissolvê-los.
No entanto, depois de ter conseguido, a temperatura começou a subir novamente. Também adicionei mais 10 g:s de NaBH4 cerca de 10 minutos antes do CuCl2, e a reação após a adição foi terrível! Adicionei 15 ml o mais rápido que pude, o que resultou num excesso de bolhas. Depois disso, a reação decorreu a quase 80 graus sem necessidade de arrefecimento externo. No final, tive de parar a reação com arrefecimento externo para dormir. Tinha então três camadas no frasco coletor: uma camada superior transparente, um bolo espesso de óxido de cobre e uma camada inferior de lig'quido vermelho acastanhado, onde a reação ainda estava em curso. A camada de óxido de cobre estava constantemente a formar bolhas, o que continuava a acontecer de manhã. Mas agora todas as partes líquidas se tornaram transparentes. A terceira camada é agora constituída por uma camada crescente de cristais de borato. O arrefecimento do balão parece ter piorado a situação e amanhã vou acidificar o conteúdo com HCl até pH2 e destilar todo o IPA:. Em seguida, basifico-o para H10 e destilo a vapor a base livre. Funil de decantação, depois acetona e ácido fosfórico até pH 7.
Veremos o que consigo. '
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Olá MadHatter,

Isso não é verdade, eu faço reacções de 450g num fbf de 20l com agitador magnético 8x60 e nunca tive esse problema.

Com os melhores cumprimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
E, no entanto, acabou de dizer que os boratos se acumulam no fundo do frasco. Se se acumularem o suficiente, é claro que irão perturbar a agitação?
Para mim, será a agitação por cima. Já tenho o equipamento. De um modo geral, penso que a agitação viciosa é a chave para o sucesso deste reax. Como quiser ou puder.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@MadHatter,

Não é bem assim, o que eu disse foi que é preciso continuar a mexer durante a adição de NaBH4 se parar, então o NaBH4 vai agitar-se e será difícil voltar a mexer, mas é possível.

No entanto, concordo que a agitação por cima seria mais fiável e melhor, mas no meu caso é menos um componente e não é necessário um balão especial de duas ou três cabeças.

Com os melhores cumprimentos
 

caesare.robot

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 3, 2022
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
a avó costumava experimentar este método num balão de 100g de p2np/2L... o agitador magnético não funcionou e depois tornou-se diferente))) trabalhar com luvas e agitar à mão deu um resultado de 40g de Aoil após destilação em água... e essas são as boas notícias...
as más são que a avó ficou com as mãos queimadas com boratos quentes em ipa através de luvas de laboratório grossas! muita exaustão mesmo através de refluxo ativo! cuidado!
agora a avó está de férias a desintoxicar este método
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Há muito tempo que não publico aqui os meus progressos.

Hoje fiz o meu primeiro lote de 1kg, e o resultado é ≈10l de mistura de freebase/ipa/água.

Por isso vou tentar fazer o meu primeiro óleo de anfetamina purificado com isto.

O primeiro passo agora é usar o agente seco Na2SO4 para remover o excesso de água.

O segundo passo será evaporar o IPA usando destilação a vácuo

O terceiro passo será adicionar água destilada na proporção de 1:1 e destilar a vapor no vácuo para eliminar quaisquer impurezas restantes.

Manter-vos-ei informados sobre os meus progressos nos próximos dias.

Aqui está uma fotografia da reação de hoje
 
Last edited by a moderator:

blackburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2022
Messages
103
Reaction score
48
Points
28
Porreiro, devem usar o evaporador rotativo para obter o vosso óleo de anfetamina?

é interessante saber quanto tempo demora aproximadamente a destilar o ipa
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@Sweswe

Não, não uso rotovap, uso um kit de destilação normal com vácuo e agitador magnético.

Quando a água estiver seca, publicarei o resultado de toda a reação e o tempo aproximado de evaporação.

Com os melhores cumprimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
É lindo! Mas... se destilar o IPA, vai efetivamente destilar o seu produto com ele, certo? Por isso, terá de acidificar a mistura IPA/produto antes da destilação. Desta forma, o seu produto não será volátil. Mas não faça o que eu fiz uma vez: sob certas condições, a acidificação com HCl forte (>5-6%) criará uma reação exotérmica e converterá o seu produto em P2P de alguma forma. Estraguei um lote inteiro de 20 g desta forma, acabando apenas com um óleo amarelo e florido nos últimos passos, muito irritante. Em vez disso, utilize ácido acético, com uma percentagem de 10% ou mais. Depois de o IPA ter sido destilado e o restante rm ter arrefecido, é novamente basificado até pH10. Em seguida, a base livre pode ser destilada a vapor. No entanto, não vale a pena utilizar vácuo neste passo.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
O terceiro passo será adicionar água destilada na proporção de 1:1 e destilação a vapor por vácuo de quaisquer impurezas restantes.
---- Se fizer isto, o cheiro agradável do óleo não desaparece? (tem um aroma clássico)
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@tucoXxX

Preciso de destilar o óleo de anfetamina das impurezas para poder produzir um produto de qualidade.

E o cheiro agradável? É óleo de anfetamina e não uma nova marca de uísque para os caipiras beberem.

Brincadeiras à parte.

Com os melhores cumprimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
O "cheiro agradável" é o cheiro florido de P2NP reduzido a P2P, por outras palavras: impurezas. Muitos utilizadores associam este cheiro à anfetamina, mesmo à anfetamina extra forte, mas na realidade são apenas restos impuros de reacções secundárias. Respeito ao ImOut por fazer um trabalho correto!
 

gcblin

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 22, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
3
Depois de 4 sínteses bem sucedidas, encontrei um problema: o sal anfíbio saiu sempre como giz, mas desta vez, depois de secar, ficou com uma tonalidade amarela; também ao acidificar a 7ph, toda a mistura ficou ligeiramente vermelha, mas depois de mais algumas gotas de ácido para atingir 6ph, voltou a ficar branca instantaneamente.

Pergunta sobre a secagem: a que temperatura o sal anfíbio se desintigra? Estava a secá-lo no forno a 90ºC e queimou nas extremidades.

Uma secagem incorrecta pode criar uma tonalidade amarela no sal anfíbio? O sal anfíbio queimado cria alguma toxina?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Não me recordo do ponto de fusão exato do sulfato de anfetamina, mas é bem superior a 90 C, penso que é mais próximo ou ligeiramente superior a 200 C, e logo abaixo da temperatura de degradação.
A tonalidade amarela também pode ser devida à impureza P2P. O seu sal amarelo também tem um cheiro floral? A lavagem com acetona ou a recristalização eliminam-no.
 

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Pergunte-lhe, fosfato de anfetamina, como devo tomá-lo? Qual é a forma mais conveniente de o utilizar?
 

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Não se sabe o que correu mal, não há equipamento de teste. O fosfato de anfetamina resultante não tem qualquer efeito.
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Verifique o seu ponto de fusão. Além disso, quanto é que já cheirou?
 
View previous replies…

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Não sei como usar, tomei cerca de 0,5g, snifei um pouco, não funcionou nada.
 

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Não sei como o utilizar. Engoli 0,5g e inalei um pouco pelo nariz, mas nada funciona
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Certifique-se de que tem fenilnitropropeno e não nitrostyrene. Talvez lhe tenham vendido um análogo e tenha recebido feniletilamina.
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. O nitrometano e o nitroetano têm diferentes b.p. 101 e 114 °C, respetivamente. Pode verificar isso e efetuar uma destilação fraccionada. Tenha em conta que estas substâncias são bastante tóxicas e explosivas. No que respeita ao nitroestireno e ao P2NP, basta utilizar um aparelho de ponto de fusão preciso. É preferível comparar o P2NP puro conhecido com o novo P2NP sintetizado num único aparelho para verificar a diferença. Além disso, efetuar várias medições para excluir erros. Contar o mp médio para cada amostra.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Obrigado, Patton. Não tenho qualquer suspeita de que o meu nitroetano não seja puro, mas depois de ler alguns comentários, achei que seria melhor verificar, por isso vou começar pelo ponto de ebulição do meu nitro e se ferver acima de 110C então fico descansado. De qualquer forma, é bom saber o que fazer e verificar, antes de ter muito trabalho e descobrir que o produto final é ineficaz :).
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Tenho o mesmo problema. Faço a reação e o trabalho, mas acho que o sal não é anfetamina ou, se for, é de muito má qualidade! O que devo tentar fazer para melhorar?
 
Top