- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Claro que pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar o HCL, mas depois vai precisar de mais tempo para colocar a mistura a 130C porque o solvente vai evaporar, com o HCL do congelador, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será problema ;-)
- Reaction score
- 166
Sabia que a MDMA não pode ser aquecida com ácidos a altas temperaturas? O produto decompõe-se e deixa de ser MDMA pura.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 43
Vejam só, alguém que está a explicar um método muito interessante, que poderia mudar a vossa vida de muitas maneiras positivas, e que se torna num químico viciado em literatura que só sabe queixar-se por se queixar e esperar obter créditos de imaginário ou algo do género, não sei.
Ainda mais irritante é o facto de todos esses comentários de merda estragarem toda a estrutura do método de explicação e dos comentários interessantes, de modo que acabamos por ficar confusos quando temos de os preencher a todos e eliminar o ruído na linha.
Esta pessoa está a oferecer um produto limpo dá-lhe uma receita clara Muitas pessoas não estão dispostas a dar de graça ou nem sequer se conhecem. Há pessoas.... Eu sei...
Já agora, não estou a falar pessoalmente com alguém, mas em geral
Ainda mais irritante é o facto de todos esses comentários de merda estragarem toda a estrutura do método de explicação e dos comentários interessantes, de modo que acabamos por ficar confusos quando temos de os preencher a todos e eliminar o ruído na linha.
Esta pessoa está a oferecer um produto limpo dá-lhe uma receita clara Muitas pessoas não estão dispostas a dar de graça ou nem sequer se conhecem. Há pessoas.... Eu sei...
Já agora, não estou a falar pessoalmente com alguém, mas em geral