Síntese de mefedrona (4-MMC); fácil de executar - alto rendimento

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
É muito estranho o que se está a passar aqui. Publica-se um método e, em vez de uma discussão estimulante, o primeiro comentário vem de um tipo aparentemente confuso que consegue fazer tudo muito melhor e mais depressa. Como é que ele o faz?, não nos diz esse atrasado mental.

Depois, aparece o seguinte, que quer falar mal do método através de contributos pseudo-científicos e de análises à distância e, assim, angariar clientes para a sua empresa de síntese.

E, por fim, o Prof. Espertalhão, que publica alguns comentários cínicos e dá exatamente 0 sugestões construtivas.

Não estamos em tribunal, não tenho de provar nada. A pureza da amostra da versão académica foi realizada num laboratório profissional com espectros de RMN, infravermelhos e UV, espectros de massa de ionização por electrospray, etc.

Vou pensar duas vezes antes de publicar seja o que for, por isso é inútil. No bom e velho fórum da colmeia, cultivava-se um estilo completamente diferente. É uma pena.
 
View previous replies…

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2023
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Não leve a peito o que as pessoas aqui publicam, algumas delas são espertalhonas, outras sabem do que falam mas preferem ganhar dinheiro com os seus métodos de síntese e não compreendem o que significa a partilha de conhecimentos.

Publique as suas reacções e métodos, todos nós podemos partilhar e aprender com eles.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
@Researcherr
obrigado pelas suas palavras amáveis. Tens razão, devias ignorar estes tipos, embora em alguns dias não seja assim tão fácil *grin`*.
Já agora, vê o que este palhaço te respondeu. Aí faço um diagnóstico remoto: perturbação mental em estado avançado. Fica bem.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Para os burros, a minha assinatura é especificamente para os idiotas que me escrevem em mensagens privadas com perguntas sobre como fazer 10 kg de cada vez, alguns deles aparentemente pensam que eu lhes devo o quê. A minha assinatura significa que não vou ajudar fábricas de borla. É preciso ser capaz de levar as críticas até ao fim, achas que o teu trabalho tem valor para a comunidade? Não, não tem, nos tópicos vizinhos e a produção é maior e a pureza é claramente, mesmo sem análise, maior. Se pensa que fez algo único, então está enganado.
 
View previous replies…

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
@w2x3f5 Sugiro que se acabe com a discussão e que os outros membros do fórum decidam o que tem valor para eles e o que não tem.
Penso que uma rivalidade sobre quem tem os melhores métodos não está de acordo com o espírito dos fundadores deste fórum.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Eu disse-lhe tudo sobre o seu método, o rendimento da substância e as impurezas. E não precisas de dizer a alguém se não consegues ver atrás de ti.
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Mostrar que cristal se obtém se se disser que fiz mmc puro
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Normalmente não recristalizo, não é necessário na minha opinião. Os cristais brilhantes são coisas de crianças. Mas para si, meu colega de fórum, fá-lo-ei no próximo lote. :cool: :ROFLMAO:
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
U say u can use to wash
Tetrahidrofurano, (Aceton)
Não, apenas o álcool IPA e o acetato de etilo também podem ser utilizados e são muito mais fáceis de obter em muitos países.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Claro que pode usar outros solventes. Pela minha experiência, o THF tem simplesmente o melhor efeito de limpeza, especialmente melhor do que a acetona.
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Agora estás sujo quando atiras ácido e acetona o meu está xD leite branco total quando não precisas de ser lavado a qualquer momento xD
 

Attachments

  • txh1CYjAuc.jpeg
    txh1CYjAuc.jpeg
    4.9 MB · Views: 263
  • Ff0vq2pweK.jpeg
    Ff0vq2pweK.jpeg
    5.2 MB · Views: 598

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Parabéns, então o seu produto tem este aspeto depois de terminado o tempo de reação e antes de qualquer lavagem/limpeza, correto? Se assim for, estamos todos curiosos sobre o seu método misterioso para obter um produto super limpo a partir de uma reação que, por si só, não é limpa com algumas reacções secundárias. ;)
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
O que é que eu faço? Não lavo nada, misturo ácido e acetona e obtenho tudo isto.
 

Attachments

  • hfIBVetilv.jpeg
    hfIBVetilv.jpeg
    5.2 MB · Views: 656
View previous replies…

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
:unsure: 30 min. então o solvente não pode ser DCM, talvez acetato de etilo? E depois junta-se a acetona e o HCl a 37%? Estou a aproximar-me? :ROFLMAO::ROFLMAO:
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
fixe (y)(y)(y), vou experimentar , que temperatura utiliza ?
 

ice4mmc

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Servir Wickr.me/singal/tegram Precisa de respostas a perguntas, pagar de forma fiável ou estabelecer uma colaboração :)
 
Top