- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Deparei-me com um problema. Segui o artigo. Depois de adicionar o etóxido de sódio, agitei durante uma hora num ambiente anidro rigoroso, abaixo dos 10°C. Depois disso, comecei a aumentar a temperatura para 60°C para me preparar para a opção de agitar durante uma hora. Mas depois de um pouco de aquecimento, a temperatura no dispositivo subiu espontaneamente e rapidamente, e após apenas alguns minutos, o meu termómetro mostrou um avanço de 130°C, por isso quero perguntar, isto é normal? A primeira imagem é o processo de agitação durante 1 hora abaixo dos 10°C após a adição de etóxido de sódio. Inseri um tubo de secagem cheio de sulfato de magnésio anidro no dispositivo para manter as condições anidras. Como o meu dispositivo de circulação só pode arrefecer, transferi a segunda fase de aquecimento para o balão. O método de aquecimento é o banho de óleo, mas utilizei apenas a temperatura de 65°C durante alguns minutos, e a temperatura no frasco ficou fora de controlo. À medida que sobe, o termómetro mostra que excede 130 ℃ muito rapidamente, tão rápido que nem sequer tenho tempo para iniciar o ciclo da água condensada no tubo do condensador, e depois torna-se o estado na segunda imagem.
Last edited by a moderator:
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,858
- Deals
- 1
Olá, o auto-aquecimento ocorre de forma violenta ou lenta? É bastante interessante.
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Acho que o cloreto de sódio pode já não ser eficaz, porque quando uso diclorometano para extrair, o diclorometano está anormalmente na camada superior, o que significa que a densidade da camada de água já é muito elevada, e o cloreto de sódio pode já não ser capaz de a extrair. Além disso, como tenho um evaporador rotativo que permite a reciclagem de solventes em grande escala, não tenho muitos custos com a utilização de reagentes de extração de solventes em grandes quantidades.
Relativamente à patente, encontrei uma patente publicada em 2009 e comprei-a. O seu processo parece muito maduro e simples. Tenciono experimentar este método depois de os reagentes adicionados chegarem. As matérias-primas continuam a ser o benzaldeído e o cloropropionato de 2-metilo.
Relativamente à patente, encontrei uma patente publicada em 2009 e comprei-a. O seu processo parece muito maduro e simples. Tenciono experimentar este método depois de os reagentes adicionados chegarem. As matérias-primas continuam a ser o benzaldeído e o cloropropionato de 2-metilo.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Esta é uma patente requerida na China. Parece que o âmbito de validade é apenas na China e não existe uma versão inglesa do texto integral, pelo que não encontrei o número DOI desta patente. O texto original está escrito em chinês e o editor é da Modern Times, cidade de Xi'an, província de Shaanxi, Instituto de Química da China, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico deixados pelo autor são 029-88291460 e [email protected]. Mas podem prestar atenção ao conteúdo que irei publicar de seguida. Assim que verificar a fiabilidade deste processo, publicarei todos os processos e precauções detalhados. Isso levará cerca de uma semana ou mais a partir de agora.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
- Reaction score
- 18
Basta publicar a patente, está a pedir ajuda para uma patente que ninguém consegue ver
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Publiquei o processo e a prática de patentes.
Processo patenteado de benzaldeído para éster glicidílico BMK para P2P
Este artigo fornece-lhe um processo de síntese patenteado do benzaldeído para o éster glicidílico BMK para P2P. Este processo provém de uma patente publicada em 2009. O texto original utilizava o 4-metoxibenzaldeído para sintetizar a 4-metoxifenilacetona. Substituí-o por benzaldeído para sintetizar...
bbgate.com