Quando tenho o mdma freebase, misturo 1:2 com acetona branca, levo o pH a 2/3 e coloco no freezer por 24 horas.
Mas nada acontece? Alguém pode me ajudar?
Suas proporções estão todas erradas. Você precisa de uma faixa de pH de 7 a 6,5, porque seu pH é de 2 a 3 e seu pó vai se solubilizar novamente. Seu próximo problema é que você precisa ter certeza de que a acetona é anidra e precisa de uma proporção de Freebase para acetona de 1:4.
Acho que você superestima a solubilidade do MDMA FB em DCM, éter de petróleo, hexano e solventes semelhantes. Na realidade, são cerca de 3-4 ml desses solventes por 1 grama de base.
Se entendi corretamente, o T deve ser mantido a 8-10C durante todo o processo de agitação.
Qual é o consumo de gelo esperado para um reator encamisado de 20-30L usado com uma bomba, submerso em um banho de gelo? Ou esse conceito está errado e é melhor optar por um resfriador elétrico de fluxo?
Durante a adição de NaBH4, você pode mexer em temperatura ambiente por 2 dias.
Olá, não sei lhe responder. Depende de sua velocidade de adição e de outros fatores.
Seu método está usando o gás metilamina, certo? Mas a metilamina é a mistura de metilamina HCI com metanol, certo? É possível usar solução de metilamina para substituir a metilamina HCI?
Você entende que o gás metilamina é usado para fazer uma solução de metilamina metanol (MeOH)? Não é a solução de cloridrato de metilamina em metanol. Você pode usar diretamente a solução de metanol de base livre de metilamina.