- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Encontrei um problema. Segui o artigo. Depois de adicionar o etóxido de sódio, agitei por uma hora em um ambiente anidro rigoroso abaixo de 10°C. Depois disso, comecei a aumentar a temperatura para 60°C para me preparar para a opção de agitar por uma hora. Mas, depois de um pouco de aquecimento, a temperatura no dispositivo subiu espontaneamente e rapidamente fora de controle e, depois de apenas alguns minutos, meu termômetro mostrou um avanço de 130°C. Por isso, gostaria de perguntar: isso é normal? Alguém já se deparou com isso? A primeira imagem é o processo de agitação por 1 hora abaixo de 10°C após a adição de etóxido de sódio. Inseri um tubo de secagem cheio de sulfato de magnésio anidro no dispositivo para manter as condições anidras. Como meu dispositivo de circulação só pode esfriar, transferi o segundo estágio de aquecimento para o frasco. O método de aquecimento é o banho de óleo, mas usei apenas a temperatura de 65°C por alguns minutos, e a temperatura no frasco ficou fora de controle. À medida que aumentava, o termômetro mostrava que ela ultrapassava 130 ℃ muito rapidamente, tão rápido que nem tive tempo de iniciar o ciclo da água condensada no tubo do condensador e, então, ela se tornou o estado da segunda imagem.
Last edited by a moderator:
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,858
- Deals
- 1
Olá, o autoaquecimento ocorre de forma violenta ou lenta? Isso é bastante interessante.
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Acho que o cloreto de sódio pode não ser mais eficaz, porque quando uso diclorometano para extrair, o diclorometano está anormalmente na camada superior, o que significa que a densidade da camada de água já é muito alta, e o cloreto de sódio pode não ser mais capaz de extraí-la. Aumente a densidade. Além disso, como tenho um evaporador rotativo que possibilita a reciclagem de solventes em larga escala, não tenho muito custo para usar reagentes de extração de solventes em grandes quantidades.
Com relação à patente, encontrei uma patente publicada em 2009 e a comprei. Seu processo parece muito maduro e simples. Pretendo experimentar esse método depois que os reagentes adicionais chegarem. As matérias-primas ainda são o benzaldeído e o cloropropionato de 2-metila.
Com relação à patente, encontrei uma patente publicada em 2009 e a comprei. Seu processo parece muito maduro e simples. Pretendo experimentar esse método depois que os reagentes adicionais chegarem. As matérias-primas ainda são o benzaldeído e o cloropropionato de 2-metila.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Esta é uma patente solicitada na China. Parece que o escopo de validade é apenas na China e não há uma versão em inglês do texto completo, portanto, não encontrei o número DOI dessa patente. O texto original está escrito em chinês, e o editor é da Modern Times, cidade de Xi'an, província de Shaanxi, Instituto de Química da China, o número de telefone e o endereço de e-mail deixados pelo autor são 029-88291460 e [email protected]. Mas você pode prestar atenção ao conteúdo que publicarei a seguir. Assim que eu verificar a confiabilidade desse processo, publicarei todos os processos e precauções detalhados. Isso levará cerca de uma semana a partir de agora.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
- Reaction score
- 18
Basta publicar a patente, pois você está pedindo ajuda para uma patente que ninguém pode ver
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 39
Publiquei o processo e a prática de patentes.
Processo patenteado de benzaldeído para éster glicidílico BMK para P2P
Este artigo fornece a você um processo de síntese patenteado de benzaldeído para éster glicidílico BMK para P2P. Esse processo vem de uma patente publicada em 2009. O texto original usava 4-metoxibenzaldeído para sintetizar 4-metoxifenilacetona. Eu o substituí por benzaldeído para sintetizar...
bbgate.com