Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Enquanto houver alumínio suficiente, os sais de mercúrio serão consumidos por ele, transformando-se em mercúrio metálico e formando uma liga com o Al. Agora, o enxágue eliminará os sais residuais solúveis em água e a extração com solvente garantirá o mínimo de contaminação (nem o mercúrio metálico nem os sais são solúveis em água muito bem).
Se você quiser diluir o ácido sulfúrico, pode usar IPA.
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Para limpar o alumínio, enxáguo-o várias vezes com água destilada, mas ele continua saindo cinza sujo. Isso significa que está contaminado ou por que isso está acontecendo?
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
11
Points
3
É possível fazer um galo em casa (não mais do que 10g P2NP)?
Você deve usar uma máscara de gás? (por causa do hg)
 

Pavel

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
1
1. boa ventilação
1. Proteção para os olhos
2. proteção facial
2. proteção para as mãos
3. máscara de gás -???? ok! - você sabe que tipo de filtro precisa usar???
hg é envenenamento, mas pense que sua avó pode ter quebrado alguns termômetros de hg....
O PRINCIPAL PROBLEMA é que o hg não tem cheiro, não toque no rosto, especialmente nos lábios e nos olhos, não coma nem beba antes de lavá-lo. Tome cuidado ao ir ao banheiro. ;)
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Sei com certeza que a Alemanha tem coleta gratuita de resíduos químicos, talvez vocês também tenham.
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
11
Points
3
Sim, também poderia ser assim.
Mas espero que eles não perguntem e não monitorem.
Tenho que tentar com algo comum
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Também é possível tratar a água residual com hidróxido de sódio e, em seguida, enxofre para torná-la lavável, mas não estou 100% ciente dos detalhes, talvez o procedimento seja diferente.
 

Costa

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 10, 2022
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Olá, algumas perguntas

1 - Tenho cloreto de mercúrio em vez de nitrato de mercúrio (II). Preciso usar 0,1 g de cloreto de mercúrio (HgCl2)?
2 - Eu tenho ácido acético 80%, então usei 62,5 ml. Está tudo bem?
3 - Preparei a solução de ácido sulfúrico em IPA? Está tudo bem? ou deve ser em acetona?

Obrigado pela atenção
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Desde que seja mercúrio e não cloreto de mercúrio, sim, o mesmo, talvez um pouco mais, talvez menos, não importa muito.
Você pode fazer essa reação apenas com IPA e água, portanto, sim
Sim, tudo bem, a acetona é melhor, mas sim
 

Costa

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 10, 2022
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Muito obrigado por sua resposta rápida!
 

Skinny_Pete_

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Dec 22, 2022
Messages
13
Reaction score
0
Points
1
Olá, li quase todos os comentários, sei que posso usar HgCl2 em vez de Hg(NO3)2
Mas alguém que tenha tentado usá-lo pode me dizer quanto HgCl2 devo usar para 10g de P2NP. Alguém disse que isso não importa muito... Mas quero ter certeza de que estou usando a quantidade ideal.
Além disso, o ácido sulfúrico mais concentrado que encontrei nas listas do fórum diz que essa concentração mínima de 95% funcionará.
Então, se esses 5% no ácido forem de água, isso prejudicará a queda do sal?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Um bom indicador é o alumínio flutuando até o topo; se algum tempo tiver passado e ainda houver alumínio no fundo, adicione um pouco mais, agite bem, espere um ou dois minutos e drene.

Se o seu extrato orgânico estiver bem seco (30-1h de MgSO4 siccum), você não deverá nem notar a diferença entre 95 e 98 sol. Se, de alguma forma, estiver usando um ácido com menor concentração, será útil colocar a massa no freezer para reduzir um pouco a solubilidade e filtrar a frio, de preferência a vácuo.
 

Skinny_Pete_

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Dec 22, 2022
Messages
13
Reaction score
0
Points
1
Obrigado pelas informações úteis.
Na legenda do vídeo está escrito 1:30 de MgSO4 para o extrato, isso significa 1 parte por peso para cada 30 partes de extrato, ou isso significa outra coisa?
Como posso saber se meu MgSO4 é anidro, eles o vendem na farmácia, mas você sabe se esse é anidro?
Ele secará mais rápido se eu usar muito ou há um limite?

Quando o extrato é misturado 1:1 com IPA, posso ainda diluir o ácido com um pouco de IPA para evitar o eventual excesso de ácido?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Talvez extrair não seja o termo correto, a menos que você queira dizer extrair a água, mas, de qualquer forma, é uma boa referência a ser seguida (1:30) até que você tenha uma noção disso.Mais agentes secantes podem ser usados e eles podem ajudar com soluções muito úmidas; se houver uma camada de água visível, você deve adicionar mais; se o sol estiver simplesmente turvo, adicione menos; se tiver adicionado um pouco e não vir uma limpeza do sol, adicione um pouco mais; não muito, pois isso pode prender parte do material orgânico; use o bom senso.
O que está na farmácia é hepta-hidratado, o que significa que há 7 moléculas de água para cada 1 de sulfato. Você pode testar o conteúdo de água fazendo uma calcinação. 1-2 horas a 100 C, 4 horas a 500 C, 4 horas a 1000 C, pese antes e depois e a diferença é a água.
Sim, é uma boa ideia usar ácido sulfúrico diluído. Você pode ter uma superacidificação local com o ácido sulfúrico.
Tenha em mente que, após a secagem, experimente uma ou duas gotas e veja como ele precipita; talvez não seja necessário diluí-lo. Se ele precipitar bem, você pode tentar adicionar um pouco de ipa gelado após atingir o pH correto, para ver se mais precipita; se sim, continue adicionando; se não, jogue o produto no freezer e aguarde algumas horas.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Ah, e é útil preparar sua solução para precipitação e basificação com antecedência e colocá-la no freezer. Isso ajuda a melhorar o rendimento em condições não ideais.
 

Jcjchh

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
E se eu não usar uma fonte de vácuo?
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Olá,
Tenho uma dúvida sobre equipamentos de laboratório,

Além do vidro de borossilicato, que outros tipos de materiais podem ser usados como reator?
Isso afetaria a qualidade da síntese?

Que equipamento é recomendado para sintetizar 500 P2NP g.?

Obrigado pela atenção
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
PP. HDPE ou até mesmo metal se você aplicar um revestimento protetor de PTFE em toda a superfície interna.
Barril dentro de barril, para que você possa resfriar e aquecer. Condensador grande feito de tubo em tubo. Orifício para o condensador, orifício para o adaptador de teflon para agitação suspensa (ou uma furadeira grande para mistura de cimento conectada a um regulador).Há uma pessoa aqui que eu conheço que faz reações de 1 kg com esse método e, pelo que ele diz, leva "horas" para amalgamar e é usada uma folha de alumínio.
 
View previous replies…

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Muito obrigado!!!

Estou usando um frasco de vidro de 5L para sintetizar cerca de 30-40g...
Mas quero tentar algo maior...

Gostaria de fazer meu próprio equipamento "faça você mesmo" para aumentar a escala da reação.

Pensei em usar uma garrafa vazia de 25/50 litros, daquelas destinadas a conter produtos químicos.

É uma boa ideia?
A qualidade da síntese seria afetada pelo uso de equipamentos de plástico????
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Trabalhei bem com uma "folha" de 0,25 mm a 3 mm, digo entre aspas porque ela pode ser facilmente dobrada à mão. Cortei em tamanhos pequenos e fiz um blitz de 1 a 2 segundos em um moedor de café/blender apenas para obter um pouco de área de superfície
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Alumínio de 3 mm, para qual quantidade de p2np ele é recomendado?
Ele é bem moído com um moedor de café?
 
Top