Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Enxágue bem o Al várias vezes.
O teor de mercúrio em relação ao produto final usado provavelmente também não seria suficiente para envenená-lo, especialmente se você enxaguar a maior parte. Provavelmente, é mais perigoso lidar com ele durante a reação do que com o produto final.
Mas pergunte a um membro experiente e ele provavelmente poderá lhe explicar tudo, pois eu também sou leigo :)
 

Gérard Gibert

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 13, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Algumas vezes isso não acontece. Mas se você convive com isso regularmente dentro de limites, digamos, razoáveis e não todos os dias, pode ser bastante tóxico a longo prazo. Acho que, devido ao seu processo de síntese relativamente mais simples, a maioria dos sulfatos de anfetamina no mercado é feita com essa síntese. Acho que uma proporção semelhante ocorre no sentido inverso, se observarmos quantas pessoas não se importam com a quantidade de mercúrio que permanece no produto acabado, entre aquelas que o produzem e depois o espalham pelas ruas.
Espero que os princípios formulados pelo BB sejam exemplos a serem seguidos no futuro, para as próximas gerações. Será uma palavra boba para isso, mas acho que a melhor coisa seria se a BB conseguisse criar uma "moda" que definisse uma nova era, a partir da busca pela qualidade. É quase impossível influenciar a atitude das pessoas que veem isso de forma mais simples e/ou porque visam ao lucro a qualquer custo... ou o outro extremo, cujas próprias limitações impedem seu desenvolvimento. Exceto pelo fato de que elas serão forçadas a seguir as tendências e, portanto, as necessidades do mercado em constante mudança.
Mas voltando ao mercúrio, eu também temo isso. É verdade, tenho um exemplo assustador que aconteceu com um membro da família no passado.
O mercúrio é um metal pesado e, na maioria dos casos, nem sequer é excretado do corpo, graças à meia-vida de mais de 20 anos, como é típico dos metais pesados. A Internet está repleta de métodos de desintoxicação, até encontrei uma descrição detalhada aqui no fórum, mas dá muito trabalho. Se ele se acumular em nós, pode causar problemas sérios. Sabemos que ele entra em nosso corpo diariamente, assim como o chumbo e tudo o mais. Mas uma coisa é você pegar indiretamente, e outra coisa é você fazer isso como uma cura, que poderia ser evitada.
Não sou engenheiro químico, apenas imagino que o mercúrio presente durante a reação permanece principalmente na escória formada pelas camadas separadas. E o objetivo da lavagem repetida pode ser, entre outras coisas, maximizar a remoção da contaminação por mercúrio. Mas acho que não há garantia de que ele desaparecerá completamente.
Não me entenda mal, eu não estava tentando lhe dar um sermão. Eu me referia apenas aos membros do fórum que estão curiosos sobre o assunto. Dessa forma, eles podem criar uma imagem do assunto com base em vários pontos de vista.😊✌️
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Olá, muito obrigado por sua resposta, meu produto final é totalmente branco e o cheiro é farmacêutico, essa era minha dúvida, pois todas as anfetaminas que fiz durante anos a partir do óleo freebase vindo do óleo BMK têm um cheiro diferente. Vou enviar fotos hoje à noite.
Por outro lado, posso substituir a folha de alumínio por aparas de alumínio diretamente? É difícil cortar o papel-alumínio em pedaços pequenos em um processo de maior escala e comprar aparas de alumínio é mais fácil.
Mais uma vez, obrigado.
 

Gérard Gibert

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 13, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Szia, btcboss2022. Régi hozzászólás, csak érdekel a válasz. Jellegzetes illatból megérthetjük, hogy a finom, édes, vegyszeres, jellegzetes Speed illatra gondoltál? Vagy valami más?
Porque não sinto o cheiro do primeiro há 8 anos, mas mesmo depois de 20 anos, vou me lembrar exatamente dele.

Não vi nenhum bom desde então. Às vezes me deparo com alguma merda morta aqui, na qual o cheiro parece ser detectável em traços, mas não é. Hoje, nosso mercado está no ponto em que uma coisa amarela de nicotina saiu no verão, parece que tem talvez um efeito de 50% no início, mas aqui os máximos de 20-30% estão aqui. 1G no nariz, todas as minhas fibras nervosas vibravam, eu bufava, arfava, girava, realmente ficava confuso... Depois de 2 horas, sobriedade acentuada, depois de 3 horas, saquei a geladeira de casa e comi até morrer. Depois disso, dormi tão profundamente por 10 horas quanto um bebê prematuro que acabou de ser colocado em uma nova incubadora. Não consegui identificar seu cheiro por dias, mas sabia que o conhecia, e era um cheiro bastante comum. Então me dei conta. Ele cheirava a licor de café forte e doce. Não era parecido, mas era igual.
Não sei o que diabos era aquilo. Mas minha experiência com a anfetamina, com a qual tive um início semelhante no começo, não foi uma palhaçada por 3 horas, mas estalei a mandíbula sem pestanejar por 3 a 4 dias.
Esses já têm efeitos colaterais durante o tempo ativo que lhe dão uma sensação de tensão e, além disso, você não se sentirá melhor com isso, na verdade... Isso o deixa estúpido. O que quer que você faça, leva três vezes mais tempo do que o normal, porque seu corpo gira em vão, seu cérebro o ofusca e você se apressa. Ah, e isso causa tantos problemas de memória que você fica procurando tudo constantemente, porque assim que guarda alguma coisa, já esquece onde a colocou. Até hoje, não sei o que era o produto, mas nunca mais o vi. Isso é vendido como anfetamina, e você recebe explicações tão inteligentes quando aborda o assunto que "a anfetamina pode ser feita de 10 maneiras". Não há mais uma resposta para isso.
Portanto, em troca da situação em que você se encontrava quando escreveu este texto... eu daria uma surra em todos os residentes registrados de Mos Eisley agora mesmo.
 

user123qwe

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 17, 2022
Messages
10
Reaction score
10
Points
3
Tenho uma pergunta. Esses cristais que aparecem na camada cinza inferior da solução de base são P2NP que não reagiu? É curioso, pois eles apareceram justamente no momento em que mantive a reação ativa por cerca de duas horas, mais do que o normal. (Normalmente, deixo passar meia hora antes de prosseguir com a basificação)
Mbe7K4YxDr

O rendimento resultante foi muito alto (75%, mais ou menos), e acho que a aparência final é bastante satisfatória.
GMSGInAfRK
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Olá, amigo... sim, como disse nosso amigo Gpatton, esses cristais são sais, nesse caso são sais de sódio que se formam na camada de lama quando ela está em altas temperaturas e depois há uma rápida queda de temperatura, veja bem, é normal vê-los quando se encontram essas condições que você explicou. Quanto ao resto, o resultado parece bom... saúde e alegria, irmão!
 

user123qwe

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 17, 2022
Messages
10
Reaction score
10
Points
3
Obrigado por sua resposta! Ultimamente, tenho concentrado meu TEK no cuidado com a temperatura, tentando nunca chegar a 60-65ºC. E isso mudou tudo. Os rendimentos e a qualidade melhoraram significativamente.
 

Benz88

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Apr 4, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Olá pessoal, concluí essa síntese várias vezes com sucesso e com resultados muito bons. Infelizmente, o cheiro do isopropanol incomoda. E quanto ao acetato de etila? É possível substituir o iso por acetato de etila? Agradeço antecipadamente à comunidade.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Sim, essa síntese funciona perfeitamente com acetato de etila, basta usar menos ácido acético do que com isopropanol, caso contrário, tudo ficará bem.
 

Camilo

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
16
Reaction score
2
Points
3
Isso funcionará para MDphenylacetone? Caso contrário, alguém pode me recomendar um processo para sintetizar o MDA a partir do Safrol?
 

jazzthatguy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Não tive problemas com a síntese até o ponto de transformar a base livre em um sal, adicionando ácido sulfúrico a 6 PH.
Obtive uma anfetamina freebase amarela clara ao retirá-la da camada superior da mistura de IPA, P2NP, GAA, NaHO e Hg/Al. A anfetamina freebase estava em torno de 9PH e eu a reduzi para 6~ PH adicionando ácido sulfúrico junto com 20mL de acetona, mas a anfetamina freebase ainda não se transformou em um sal / pasta e ainda está líquida.

Parece que há sal até aproximadamente a linha de preenchimento de 5 ml e a anfetamina freebase vai até aproximadamente a linha de preenchimento de 135 ml. Usei 10g de p2np.

Alguém tem uma ideia do que deu errado aqui? Ainda posso transformar minha mistura em sulfato de anfetamina ou o produto é um resíduo?

Observei que usei água de Fiji em vez de água deionizada ou destilada porque não consegui encontrar nenhuma destilada. Ela não pareceu afetar a reação de forma alguma, mas poderia ser a causa? Também não sequei a base livre com sulfato de magnésio porque não tinha nenhum
 
Last edited:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Olá. Provavelmente seu sulfato de anfetamina está dissolvido em água.

O óleo de anfetamina (base livre) foi dissolvido em alguma coisa?
Você pode carregar uma foto do seu produto? Tentarei ajudá-lo.
 

jazzthatguy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Acho que a base livre de amph foi dissolvida em IPA (de acordo com o vídeo de Higgs Bosson). Adicionei um pouco mais de acetona e ela começou a ficar com uma cor branca turva, o que presumo ser bom, mas a mistura não engrossará (possivelmente devido à presença de água?)
Esta é a minha mistura de base livre de anfetamina depois de aproximadamente 12 horas de deixá-la durante a noite. A cor passou de um amarelo muito claro para este amarelo escuro.
QDTQKViszn


Esta é a aparência depois que adicionei um pouco mais de acetona à mistura
5xPkfXUeBd


Devo continuar adicionando acetona à mistura? Existe alguma maneira fácil de remover a água nesse ponto?
 

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Se a sua base livre não estiver ficando turva após a adição de ácido/acetona, você pode extraí-la com algum solvente fortemente apolar, como hexano ou éter de petróleo. Se você já tiver neutralizado a solução inteira, adicione uma solução de NaOH mais concentrada e um pouco do solvente mencionado acima. Após a extração, despeje-a em um cilindro estreito e você poderá ver três camadas de fase líquida. A camada superior - transparente - deve conter hexano + base livre de amph e muito pouca acetona; a camada intermediária - amarela - é IPA + base livre restante misturada com todas as impurezas polares e acetona; a inferior é, obviamente, uma solução aquosa alcalina de NaOH. Pegue a camada superior de hexano e repita a extração várias vezes. A freebase certamente não chegará ao hexano em uma única extração, pois é solúvel em ambos. Em seguida, você pode diluir a solução de freebase obtida em hexano com acetona e tentar novamente precipitar o sal. Certa vez, eu tinha uma IPA de baixa qualidade que, mais tarde, acabou ficando com aproximadamente 82% em vez de 99,5% e também não a sequei, porque não sei por quê. Além disso, minha titulação de base livre era parecida com a sua, e esse procedimento, que mencionei acima, me ajudou a recuperar um pouco de sal purificado muito bom.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Parece correto, @jazzthatguy. Provavelmente você tem IPA úmido e a umidade é a chave do seu problema.
 

Costa

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 10, 2022
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Olá, fiz 2 ml de sulf 98% em 50 ml de acetona, mas o produto final tem um cheiro horrível de acetona.
Você acha que seria uma boa ideia usar IPA em vez de acetona? Quais devem ser as quantidades?
Existe outro produto, além de IPA ou acetona, para diminuir esse cheiro forte?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
O que podemos fazer para separar o IPA do óleo básico livre?
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Desculpe-me, mas tenho uma pergunta,
Eu estava fazendo uma síntese e a reação de redução não começou, então pensei que estava errado. Deixei-a de lado, mas depois de 2 horas voltei e ela estava reagindo.
A reação poderia ter dado errado de alguma forma por não ter sido monitorada???
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
E outra questão é quanto tempo ele deve ficar reagindo,
Porque depois de 30 ou 40 minutos a temperatura começa a cair abaixo de 40 graus e não tenho certeza se ainda está fazendo alguma coisa.
Obrigado
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Você pode verificar a conclusão da reação por TLC, pode facilmente fazer placas ou comprá-las, verificar a presença/conc. de matéria-prima.
Ou refluxo para manter a reação em andamento após o resfriamento do pico até que o Al desapareça.
 
Top