Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Obrigado por este vídeo
Gostaria de saber se o P2NP está disponível e ele não mencionou o uso dele no vídeo
Agradecimentos
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Há uma lista de fornecedores de P2NP na seção de listas deste fórum

Fique seguro :)
 

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Muito obrigado
Por favor, envie-me um link ou diga como posso encontrá-lo
e no vídeo anterior ele não mencionou como usá-lo na preparação
 

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Sim, é exatamente isso que eu quero
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Você criará uma solução de P2NP, álcool isopropílico e ácido acético (10 g de 1-fenil-2-nitropropeno em 100 ml de álcool isopropílico e 50 ml de ácido acético).

É uma mistura básica dos 3 precursores descritos acima, basta misturá-los!

Você tem mais alguma dúvida?

Por favor, corrija-me se eu estiver errado!

Com certeza,

Koko
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Olá, você consegue se lembrar da quantidade de anfetamina freebase obtida nessa reação?
 

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Muito obrigado ♥️
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Seja bem-vindo!

Fique tranquilo :)
 

obwiju

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 2, 2022
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Após algumas pesquisas, encomendei 100 g de cloreto de mercúrio. Quando eu o receber, compartilharei suas impressões
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Tenho algumas perguntas:

1. Como posso limpar a solução de base de isopropil e outros subprodutos não desejados para que eu receba uma base pura livre de anfetamina?
Estou estudando essa síntese para produzir anfetamina freebase, e não sulfato, e gostaria de saber se é necessário limpar a camada superior saturada para deixá-la pronta como anfetamina freebase pura.

2. Que tipo de sistema de exaustão é recomendado para essa reação em um laboratório doméstico?
Eu estava lendo o tópico que descreve os sistemas de exaustão, mas estou procurando opções que consumam menos espaço

3. Qual é o rendimento estimado da anfetamina freebase pura dessa reação (10 g de P2NP)?
Eu estimaria que seja algo em torno de 50 ml, se o isopropil for totalmente removido da base que é separada

@HIGGS BOSSON
@G.Patton
@William Dampier
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Evapore o solvente e você poderá realizar a destilação a vapor para purificar a base livre.
Há bons guias.
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/home-laboratory-diy-exhausting-fan-models-and-filters.471/
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/setting-up-a-laboratory-in-the-house.586/
Depende de sua habilidade, 70-90%. De 6,19 a 8 mL de base livre de anfetaminas. Não sei como você calculou 50 mL :unsure:
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Obrigado!


Obrigado!

Muito bem, que surpresa!
De acordo com meus custos de fornecimento, o custo de 1.000 ml de freebase deve ficar entre 379,36 euros e 546,64 euros, o que, segundo minha pesquisa, parece um pouco alto.
Existe algum método que possa reduzir os custos de produção?

Estou me perguntando isso porque estou pesquisando a fabricação de freebase para uso comercial, então estou tendo problemas para escalar essa reação para algo como 2,5 kg de P2NP ou até mais, caso contrário não faria muito sentido.
Que outras reações você recomendaria para uso comercial? Não posso fazer essa reação 140 vezes para obter 1L haha
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1

studentt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 29, 2022
Messages
17
Reaction score
8
Points
3
Qual é a cor do óleo de anfetamina antes da destilação a vapor (vermelho/marrom)?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Só quero encontrar o método mais eficiente (em termos de tempo e dinheiro) para saber no que devo me concentrar.

20 a 30 euros parece um sonho, haha. De onde eu venho, vendemos um quilo de Speed por 800 a 1.000 euros.


Obrigado, eu já li sobre isso, mas parece muito caro. Pelo que entendi, esse método tem cerca de 2,5x o preço da síntese via Al/Hg e P2NP
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Essa velocidade é pura? Ou é lixo cortado?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Basicamente, em ambos os casos, as pessoas não se importam se há cafeína cortada ou não... o que é triste
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
A camada orgânica marrom-avermelhada significa superaquecimento se a coloração apareceu antes da basificação; se foi depois, é o p2np e outros produtos secundários movendo-se com o ipa para a camada orgânica devido à reação incompleta (nesse caso, deve ser marrom-amarelado, não marrom-avermelhado tão intenso).
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Há alguém que tenha experiência em dimensionar essa reação para 2,5 kg+ de P2NP e que esteja disposto a responder a algumas perguntas?
 
Top