Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2022
Messages
38
Reaction score
11
Points
8
Ao adicionar o ácido no e, também seria possível diluir o ácido com mais ipa? E qual é o pH que devo buscar quando uso ácido fosfórico e quero o sal monobásico? Muito obrigado
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
É preciso adicionar uma quantidade equimolar de ácido ortofosfórico à base livre de anfetamina obtida para obter o fosfato de monoanfetamina.
 

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2022
Messages
38
Reaction score
11
Points
8
sim, eu entendo isso, mas como sei quanta base livre eu tenho, o rendimento pode ser bem diferente
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Você sabia que pode medi-lo com um cilindro ou uma balança?
 

Oppenheimer

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 31, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Vou tentar fazer minha primeira síntese no final deste mês. Sou pós-graduado e tenho acesso a alguns equipamentos de laboratório que me permitem fazer basicamente qualquer coisa sem precisar da aprovação de alguém. Só preciso me certificar de higienizar tudo corretamente depois, mas isso não é problema. Estou animado para compartilhar meu progresso aqui com todos vocês.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Gostaríamos de ver seu relatório de síntese, boa sorte.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Obrigado pela atenção
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Isso depende apenas da sua fonte de NaBH4. Estou testando em breve um novo fornecedor que o oferecerá por 128 euros/Kg, o que o torna competitivo em relação à rota Al/Hg.

Em escala industrial, os precursores e produtos químicos poderiam ser encomendados do exterior (Índia, China, Paquistão), onde ficariam tão baratos com o Al/Hg e a rota CuCL2/NaBH4 que ambas as rotas poderiam ser reduzidas para menos de 300 euros/litro de Freebase (segundo meus cálculos)
 

GhostOfHiroshima

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 29, 2022
Messages
3
Reaction score
1
Points
1
oi, sou novo no assunto e alguém mencionou que o ácido sulfúrico é substituível pelo ácido fosfórico. agora tenho algumas perguntas: qual é a concentração necessária? o que encontrei é ácido com 37% (mas acho que isso só funciona para dentistas) e concentrações de 75 a 85%. isso é adequado para uso e o procedimento é exatamente o mesmo como mostrado no vídeo? além disso, tive os mesmos problemas com os outros ingredientes: ácido acético glacial, IPA e acetona. qual é a concentração necessária? meu palpite seria que, quanto mais puro, melhor, mas como sou absolutamente novo nisso, achei que perguntar não é um erro. e, por fim, o nitrato de mercúrio é realmente difícil de conseguir. não consegui encontrar nem mesmo termômetros antigos, pelo menos de onde venho. alguém conhece fornecedores na europa?


Desde já, obrigado
 

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2022
Messages
38
Reaction score
11
Points
8
O procedimento para o ácido fosfórico é semelhante, mas não se pode usar o pH para isso, é preciso determinar os moles de base livre que você tem e colocar a mesma quantidade de moles de ácido fosfórico. Uma concentração mais alta é boa, porque o fosfato de anfetamina é solúvel em água e, se você drenar os solventes, parte do seu produto se perderá, mas realmente não é muito se você tiver 85% de ácido fosfórico e puder evaporar o solvente para obter rendimentos mais altos
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Olá, eu diria que você não faz nada de errado ao escolher ingredientes mais concentrados, especialmente para o ácido sulfúrico.
Minha suposição é que ingredientes impuros influenciam negativamente o rendimento e a qualidade do produto final.

Quanto ao IPA, ao ácido acético glacial e à acetona, é melhor usar a concentração mais alta que puder encontrar.

Quanto ao nitrato de mercúrio (II), definitivamente não é fácil encontrá-lo no momento, mas posso lhe recomendar um fornecedor da Rússia que o vende.
No entanto, descobri que o cloreto de mercúrio (II) é muito mais fácil de encontrar, e você pode obtê-lo nas seguintes lojas/fornecedores

@Constantylious777 bastante caro, 2.350EUR/Kg
Website: Organic Chemistry Poland 168EUR/Kg

Espero ter ajudado
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Seja bem-vindo :)
 

contol

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sem um condensador de refluxo, lidaremos com a evaporação do álcool. Se o precipitado se transformar em uma pedra, adicione álcool puro à reação novamente. O barril totalmente vedado não é adequado, pois lidaremos com um forte aumento de pressão
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Você precisa usar o condensador de refluxo conforme descrito na explicação da HIGGS BOSSON neste vídeo
 

meribel

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 24, 2022
Messages
18
Reaction score
14
Points
3
Olá pessoal,

Como fazer uma extração ácido-base para a base livre? Posso usar tolueno e um funil de separação?

Infelizmente, não consegui obter ácido sulfúrico, então usarei ácido fosfórico.
Devo apenas adicionar o ácido fosfórico ou misturá-lo com acetona, como no caso do ácido sulfúrico?
Para 10 ml de anfetamina freebase, por exemplo, quanto ácido devo adicionar? Tentei entender o g/mol, mas não consegui.

Obrigado por suas respostas!

Meribel.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Página 81, sem diluição, 85% adicionados como em quantidades equimolares à base livre.

https://ia600202.us.archive.org/34/items/Pharmaceutical_Manufacturing_Encyclopedia_Vols_12_2nd_Ed/Pharmaceutical_Manufacturing_Encyclopedia_Vols_12_2nd_Ed.pdf
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. Não é possível realizar a extração A/B para a base livre. É possível fazer isso apenas com sais de anfetamina. Você pode ler o manual na página principal da seção Anfetaminas Purificação de anfetaminas por extração ácido-base

Sim, você precisa fazer uma solução como ácido sulfúrico com acetona.

Para calcular a quantidade de ácido necessária, tomaremos 10 ml de base livre de anfetamina, como no exemplo. 10 ml de base anfetamina / 0,936 g/ml = 10,6838 g. Você precisa contar a quantidade de moles: 10,6838g /135,21 g/mole = 0,079 moles de anfetamina. Para produzir fosfato de monoanfetamina, você precisa usar a mesma quantidade de ácido que a anfetamina.
Portanto: 0,079 moles * 97,994 g/mole = 7,743g de H3PO4 puro. No caso de uma solução ácida a 70%, você precisa tomar (7,743 g * 100) / 70 = 11,06 ml de H3PO4 a 70%.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Na p.82, está escrito claramente que a solução de anfetamina foi feita com acetona:
 
Top