Cara, para ser honesto, você deveria ter um pouco mais de paciência e talvez não pensar que as pessoas são estúpidas só porque estão perguntando algo que você sabe facilmente....
de qualquer forma, você respondeu algo muito diferente nesse tópico sobre quando começar a adicionar a cetona e a metilamina após o início do amálgama. Eu perguntei corretamente sobre o melhor momento para adicioná-las e, como diógenes disse, por exemplo, e você concordou, o melhor momento é quando os três primeiros sinais aparecem, em vez de esperar demais...
é isso que estou pedindo, eu sei como fazer anfetaminas.
Entendo que essas perguntas são chatas para você, então recomendo que não as responda.
conheço profundamente muitas coisas em muitos campos e, se eu realmente quiser ajudar, farei isso gentilmente, porque alguém tem a mesma dúvida que você teve há algum tempo.
não entenda como uma ofensa, apenas estou dizendo.
quanto às pessoas que não falam inglês tentando falar, seja paciente, senhor, há muito mais pessoas no mundo falando espanhol do que inglês, e quando um turista ou alguém vem ao meu país e pelo menos tenta falar espanhol, fico sempre feliz, gentil e paciente.
Outro dia tive que reformular uma pergunta só porque o senhor acha que todos temos que falar inglês perfeitamente... e todas as pessoas que a leram, com certeza a entenderam.