Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

Sasha89

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 15, 2022
Messages
12
Reaction score
11
Points
3
O que é que se utiliza como aquecimento externo para manter a temperatura a 80 °c durante 30 minutos?
 

GDC

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 30, 2022
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
Prato metálico para alimentação de cães com água.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
O que é que eu posso fazer para substituir o CuCl2 pelo CuSO4? Li no reddit e não sei se é possível, mas acho que sim, porque o Cu(II) está correto?
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
@G.Patton
Olá. Posso usar ácido sulfúrico a 15% para fazer sulfato de ampere a partir de base livre? Na República Checa, o ácido sulfúrico é muito restrito.
 

GDC

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 30, 2022
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
É preciso concentrá-la. Aquecendo-o durante horas :) Conheço os problemas :D
Verificar a densidade!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, pode tentar. Tem em conta que o teu sulfato de anfetamina será dissolvido na água desta solução.
 
View previous replies…

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
26
Points
28
REINO UNIDO. A única coisa que me impede de produzir ácido sulfúrico é a parte da purificação, porque envolve ferver o ácido sulfúrico a altas temperaturas e nenhum vendedor aqui parece vender ácidos puros.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
É necessário fazê-lo apenas ao ar livre, o que é bastante perigoso. Utilize EPI para o efeito.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Olá @G.Patton. Que gás é libertado nesta reação? Li na Internet que o NaBH4 pode libertar gás HCN? Penso que não é esse o caso, mas existe alguma opção que me permita, infelizmente, fazer isso? Li que o NaBH4 reage com a água libertando também gás H2. Que gás é libertado pela adição de P2NP à solução de NaBH4 em IPA/água? Peço desculpa por ter demasiadas perguntas, mas não quero matar-me por um erro estúpido.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, H2.
Não é possível, não te preocupes.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Então, por razões de segurança, é melhor utilizar um aquecedor elétrico do que o propano-butano? Que quantidade de hidrogénio é produzida? Pouco ou muito? O problema é que só tenho aquecedor a propano-butano e só vou fazer cerca de 20g de P2NP. Nesta escala é perigoso usar o aquecedor de propano-butano?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Sim, claro
Pode calcular isto de acordo com a equação da reação e a constante molar do gás (22,4 l/mol).
Não recomendo vivamente a utilização de uma chama aberta, porque vai obter hidrogénio e o seu laboratório pode explodir.
 

GDC

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 30, 2022
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
Olá,
posso usar cloreto de estanho(II)*2H2O em vez de CuCL2*2H2O ou CuSO4?

A adição do catalisador termina com a sombra negra completa dentro da mistura de reação, certo?

Terei alguma ação diferente com o ácido ortofosfórico? Lugar quente ou outra coisa? Alguma dica?
 

GDC

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 30, 2022
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
#Cloreto de estanho -> Penso que não, porque não é um metal de transferência ---mas é só uma pergunta xD
 

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
25
Reaction score
2
Points
3
Posso usar um medidor de pH digital nesta síntese? Podem dar um exemplo de um que funcione?
 

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
25
Reaction score
2
Points
3
Uma dúvida. Ao adicionar a solução de NaOH, se o PH atingir 11 antes de adicionar toda a solução, devo parar de a adicionar? E se adicionar mais da solução de NaOH, tornando-a demasiado básica, haverá algum problema? Obrigado pela vossa atenção.
 

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
25
Reaction score
2
Points
3
Nesta síntese, posso usar etanol a 95% em vez de IPA? Creio que qualquer álcool puro funcionaria, mas não custa perguntar.
Qual seria a segunda e terceira melhores opções em relação à acetona? Tenho dificuldade em obter acetona.
 

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
25
Reaction score
2
Points
3
Se não estiver interessado no a-oil, posso saltar a evaporação do IPA durante 30 minutos a 80ºC? Penso que sim, porque passo diretamente para o sulfato.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
181
Reaction score
21
Points
18
Escrever o cálculo de 3gr p2np
 

Sashinski

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Apr 30, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Depois da evaporação no vácuo, a minha base fica com este aspeto :/ o que estou a fazer de errado? Por favor, preciso de ajuda
 

Attachments

  • 3oT6PuvN7Z.jpg
    3oT6PuvN7Z.jpg
    3.1 MB · Views: 48

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
181
Reaction score
21
Points
18
ligamos a temperatura ao adicionar p2np e ligamos a temperatura ao adicionar cloreto de cobre
 
Top