- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Claro que pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar o HCL, mas depois vai precisar de mais tempo para colocar a mistura a 130C porque o solvente vai evaporar, com o HCL do congelador, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será problema ;-)
- Reaction score
- 166
Sabia que a MDMA não pode ser aquecida com ácidos a altas temperaturas? O produto decompõe-se e deixa de ser MDMA pura.
↑View previous replies…
Mano, relaxa. Achas que sou um drogado de escola a cozinhar metanfetaminas para viver? Eu licenciei-me em matemática, não em metanfetaminas. Então, porque achas que me podes impressionar com o teu gráfico?
- Reaction score
- 112
Não, mano, para o controlo de energia não, por favor. Lembram-se que partilhei convosco o resultado do teste de 87%? Fiz mais alguns testes.
87% não de novo, mas sempre))))))
Explicação mais divertida: margem de erro de 5-10%.
87% não de novo, mas sempre))))))
Explicação mais divertida: margem de erro de 5-10%.
Chem-Safe
Chem-Safe - Energy Control
- Language
- 🇪🇸
- Reaction score
- 25
Pessoa, mas não lhe dissemos isso, dissemos-lhe que, antes de mais, há erro humano em todos os serviços de análise que as pessoas trabalham, para começar. Depois, respondemos à sua pergunta, sobre a probabilidade de isso acontecer, E respondemos o seguinte:
Note que a probabilidade de obter o mesmo resultado numa amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, mais provável é que o resultado se possa repetir. Dado que se tem uma distribuição de percentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, é possível analisar qual o intervalo de valores mais provável quando se obtêm duas amostras com a mesma percentagem. Assim, se forem analisadas duas amostras, o intervalo de números onde é mais provável obter a mesma percentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Este seria o intervalo mais provável para obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Por outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
Até lhe fornecemos o gráfico onde se concentra o maior número de resultados de MDMA. A sério, só percebeu cerca de 5-10%? Nós podemos explicar melhor.
Note que a probabilidade de obter o mesmo resultado numa amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, mais provável é que o resultado se possa repetir. Dado que se tem uma distribuição de percentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, é possível analisar qual o intervalo de valores mais provável quando se obtêm duas amostras com a mesma percentagem. Assim, se forem analisadas duas amostras, o intervalo de números onde é mais provável obter a mesma percentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Este seria o intervalo mais provável para obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Por outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
Até lhe fornecemos o gráfico onde se concentra o maior número de resultados de MDMA. A sério, só percebeu cerca de 5-10%? Nós podemos explicar melhor.
- Reaction score
- 112
Meu, parece que te preocupas demasiado com os 120 euros dos teus testes falsos. Relaxa, mano. É a única coisa que recebes? Posso contratar-te como drop maker, se for o caso: envia-me uma PM, que eu arranjo-te um emprego.
- Reaction score
- 112
Mano, relaxa. Achas que sou um drogado de escola a cozinhar metanfetaminas para viver? Eu licenciei-me em matemática, não em metanfetaminas. Então, porque achas que me podes impressionar com o teu gráfico?
Last edited: