A forma mais simples de produzir anfetaminas

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Há provavelmente 200 (talvez 500) miligramas de mercúrio num termómetro. Na China, custa 1 dólar. Apenas 1 dólar.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

Estou-me nas tintas para isso. Para links para termómetros, pergunte ao Google.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Na verdade, é muito difícil encontrar termómetros de mercúrio à venda na Internet, exceto os muito caros que são vendidos com o rótulo de "vintage". E mesmo que encontre, a quantidade de mercúrio por termómetro é minúscula.
Com a extração do cinábrio, obtém-se mercúrio suficiente para todas as sínteses desejadas de uma só vez.
E como ninguém consegue apresentar uma ligação viável a termómetros reais ...

Mas, tal como referiu, a situação pode ser diferente para cada pessoa, consoante o local onde se encontra. Eu nunca perguntaria a ninguém neste fórum de onde é que eles são, por isso é melhor dar apenas uma variedade de informações de diferentes perspectivas. Uma versão pode funcionar melhor nos EUA, outra na Rússia, outra em partes da UE, etc. E talvez algumas em Marte :).
 
Last edited:

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18

Ei, graças à China, vamos poder usufruir de uma velocidade de internet normal em Marte: Há quase 10 anos, uma universidade chinesa e uma universidade austríaca fizeram uma "comunicação quântica em túnel". Não faço ideia do seu verdadeiro nome, mas basicamente é possível "dividir-copiar" um "eletrão" no espaço tridimensional, de modo a ter dois deles. Se rodarmos um deles no sentido dos ponteiros do relógio, o outro roda no sentido contrário. Isto acontece instantaneamente, quase como se fossem o mesmo objeto.

Este fenómeno é utilizado de forma abusiva para a comunicação binária. Os chineses lançaram na sua segunda estação espacial (sim, eles têm duas) um túnel quântico com ela. Conseguem usufruir de uma velocidade de internet normal nas suas estações espaciais (uma tem uma ligação por micro-ondas à outra, uma espécie de repetidor). IMAGINA ISTO! TODO O UNIVERSO SEM ATRASOS NA COMUNICAÇÃO.
 

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Obrigado, pessoal
 

Amphetamin

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O que é que eu posso fazer? Desculpem o meu mau inglês :eek:
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
17
Points
18
Compreendo pelas suas palavras que só posso fabricar anfetaminas a partir de nitrato de mercúrio e amálgama de alumínio?
Por favor, diga-me como posso obter estes materiais
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Pode convidar-nos este fornecedor para publicar os seus anúncios aqui
 
Top