Cristalização da metanfetamina e fabrico de gelo

bigusdickus

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 13, 2022
Messages
9
Reaction score
13
Points
3
Desculpem, mas por vezes a verdade tem de ser dita de forma clara e simples, a menos que queiram um exército de pessoas zangadas a falhar no seu passatempo.

Fabrico do L-Enantiómero? Como o racemato inativo? Pode funcionar bem para a empresa Vicks com aqueles pequenos inaladores, mas tem pouca ou nenhuma utilidade prática.

Não há "segredos" para o fabrico de PEA's. Lê McMurray, Clayden, Klien, Vogel, Zubrick. Qualquer pessoa que afirme estar a vender "segredos" é apenas um vendedor de óleo de cobra. Não existem "receitas" em química. As receitas são receitas para prejudicar o químico e os que o rodeiam.

Sim, a L-fenilisopropilmetilamina pode produzir fragmentos opticamente puros com muito esforço e perdas. Qual o objetivo de o fazer? Dar um pontapé nos tomates sem razão?

Não o tomes como um insulto, mas como uma crítica construtiva. Se vejo tretas como "gelo" de P2P sem isolar o enantiómero dextro e a dificuldade em fazê-lo, é uma treta. É uma treta. Racémico não é "ICE", "ICE" é D-Meth que, no passado, era habitualmente sintetizada através do substrato quiral da efedrina.

Queres "ICE"? ou R-Amph? Começa com a resolução holandesa e depois avança
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Isto é gelo racémico, meu caro. Metanfetamina cristalina não é gelo.
 

Attachments

  • 9Ty35JjCNU.jpg
    9Ty35JjCNU.jpg
    1.3 MB · Views: 364
View previous replies…

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Que caminho utilizaste para fazer o gelo?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Olá senhor, que recibo utiliza?
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
A rota P2p, deite acetona na base)+,(adicione hcl 35%, 5.5.ph, e espere até evoporar, demora uma semana ou mais.Se quiser a forma de pó, faça normalmente sem acetona.
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Obrigado. Posso também perguntar qual a quantidade de base de metanfetamina, hlc e acetona que utilizou?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Olá senhor, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Estou a usar HCL gota a gota até PH6, depois aqueço o líquido a 105 graus e deito-o num tabuleiro e guardo-o no congelador. Mas não há cristais a sair. Qual é o problema? Existe alguma outra forma de o resolver? Obrigado.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Caro amigo, não é necessário aquecê-lo após a acidificação. Que concentração de ácido HCl utilizou? Adicionou o ácido diretamente à base livre de metanol?
P.S. Vê o vídeo sobre a produção de d-meth que enviei acima.
 
View previous replies…

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8

Caro Sr. Barton, a acetona não está disponível no meu país, mas o agente de descolagem de acetona com uma pureza de 80-85 pode ser comprado. O agente de descolagem de acetona pode substituir a acetona? Ou podem ser utilizados outros solventes em vez da acetona durante a cristalização?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Olá, Sr. Jameson. Sim, pode usar IPA. Além disso, pode purificar a acetona por destilação.
 
View previous replies…

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Muito obrigado pela sua resposta, devido às limitações das condições laboratoriais, vou utilizar (IPA) álcool isopropílico. Mais uma vez, obrigado!
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Senhor, se eu quiser ajuda especializada, como devo contactá-lo? Quanto é que tenho de pagar por isto?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Pode escrever-me DM gratuitamente.
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Desculpe, caro senhor, que proporção de IPA é necessária para cristalizar 100ML de base de metanfetamina?
 
Top