Tem alguma dúvida?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,646
Solutions
2
Reaction score
1,723
Points
113
Deals
666
Planeamos ganhar dinheiro com a publicidade da DNM e dos reagentes químicos.

Com o recebimento de fundos no nosso orçamento, tornar-nos-emos ainda melhores. Pretendemos criar:
- estudos químicos e farmacológicos de substâncias.
- revisões de equipamentos de laboratório.
- instruções em vídeo para a síntese de substâncias.
- serviço de teste de reagentes (será efectuada a compra e o teste de reagentes)
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
159
Points
43
É bom ver que pelo menos tens um plano. A maioria dos fóruns como este existe apenas para desaparecer mais tarde sem financiamento. Gosto especialmente da ideia de testar reagentes. A maioria das pessoas não pode comprar espectrómetros e não se imagina a enviar as suas amostras para um laboratório público. E se descobrissem que se trata de drogas?
 

Darknet princess

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
se eu quiser enviar o meu material, a CW vai dizer-me a % de pureza e outras informações
o que é que eu faço para saber se o meu material é de qualidade?
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Olá senhor...

O que é que se passa? 5MEO, DMT, BDO GBL, BDO para GBL, etc

7gSGBVbFcH
Obrigado.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
a etiqueta deve ter um mínimo de 4 letras.

A ligação é reiniciada quando se está a escrever uma resposta ou a criar um tópico. Eu perguntei sobre isso, mas penso que o xenforo vai corrigir isso numa próxima atualização do seu repositório php.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
basta acrescentar o que pretende da palavra-chave como 5meo synthesis, 5meo effects, 5meo seller ou algo do género
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Penso sempre que isso irá reduzir os meus resultados devido ao facto de ser demasiado específico ou de estar mal escrito, etc. Não há stress, presumo que seja possível, obrigado!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,309
Solutions
4
Reaction score
885
Points
113
Deviam mesmo fazer reagentes para testes pontuais. O ácido sulfúrico e o formaldeído fazem o Marquis, o hidrato de coral e o iodo para o meltzer. Muitos deles são simples. Estes estão a sair por 15-20 dólares/conta-gotas de 10 ml. Isso dá um lucro de 14,50 a 19,50 dólares. Eu tiro-lhe um Merke/Marquis das mãos. Em alternativa, coloque 8 numa caixa de 4 dólares com papel de tornassol e alguns poços de covinhas e fica com um kit de 150 dólares.
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Estou a ter problemas com a descodificação das mensagens dos vendedores. Paguei por produtos, mas preciso de conseguir desencriptar as mensagens PGP do fornecedor para obter o meu material.

Estou a usar o Kleopatra.
Tenho o bloco de chaves públicas PGP dos fornecedores
Tenho a mensagem PGP do produto

Sei que, de alguma forma, posso gerar uma chave com o bloco de chaves públicas PGP do fornecedor e depois usar a chave para desencriptar a mensagem PGP do produto. AJUDA!!!
 

Pervitin

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
27
Reaction score
3
Points
3
utilizar o gpg4win Penso que é o mais fácil
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,309
Solutions
4
Reaction score
885
Points
113
Apoio a ideia de um quadro para discussões fora do tópico. Hoje precisava de um lugar para desabafar e o assunto não era algo que pudesse publicar nas minhas redes sociais. Não estava relacionado com química, mas estava relacionado com drogas. Hoje, 2 pessoas vieram a minha casa para me vender algo. Eles namoravam, agora ele tem uma acusação de violência doméstica e uma pulseira no tornozelo. Ele foi hostil com a situação e eu tive de o obrigar a sair. Normalmente, é um amigo meu.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,646
Solutions
2
Reaction score
1,723
Points
113
Deals
666
Pode criar um grupo. Ou pode criar um blogue no seu próprio perfil. Ou propor uma solução que agrade a todos
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,309
Solutions
4
Reaction score
885
Points
113
Ok, obrigado, estava a pensar que tinha de ser um apoiante para começar um grupo. De qualquer forma, tenciono tornar-me um em breve. Ainda não investiguei a fundo todos os aspectos do sítio. Obrigado pelas dicas. No que diz respeito a uma solução que sirva a todos, estava a pensar no seguinte. Talvez o nome de um sítio que seja o bar local ou o local de convívio da Jessie e dos seus companheiros no programa de televisão. Um sítio para coisas que não sejam de química de drogas.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,646
Solutions
2
Reaction score
1,723
Points
113
Deals
666
Pode juntar-se a qualquer grupo existente.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,309
Solutions
4
Reaction score
885
Points
113
Quando tento criar um grupo, aparece a mensagem ?oops you are not allowed to view this page or perform this action"? A página que espero criar é Chemistry 101, things you should have learned in chemistry class
GWOqr4U6xH
 

Darknet princess

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa? O que é que se passa?
 
  • Like
Reactions: vis

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,309
Solutions
4
Reaction score
885
Points
113
Eu sou o administrador e espero recrutar alguma ajuda. Neste momento, as pessoas estão prestes a misturar um químico poderoso com outro químico poderoso num frasco de vidro no seu balcão. Nem sequer pensaram no que vai acontecer a seguir. Pode transbordar e matar o cão da família, provocar um incêndio ou cegá-los. Há pessoas e posts neste site que, na sua busca por (seja o que for que estejam a procurar), esqueceram a lógica e estão prestes a "brincar e descobrir" algo que pode acabar com a sua liberdade ou com a sua vida. Se tiverem sorte, não lhes acontecerá nada. Não seguiram a receita com atenção suficiente. Adicionaram os reagentes na ordem errada. Talvez tenham escolhido uma receita que não funciona porque era muito mais fácil do que uma que funcionaria, ou porque alguém tinha uma memória incompleta de algo que lhe foi dito ou visto. Uma pessoa empenhada em fabricar drogas sem primeiro compreender a mecânica da química básica é um perigo sério que pode ser evitado
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
É permitido mediar vendedores de rc mesmo que não sejam patrocinadores?

Gosto deste fórum, mas ainda sou bastante principiante em síntese, por isso gostaria de oferecer a mediação de vendedores de RCC, porque conheço muito bem o cenário de RCC e, por isso, poderia retribuir uma parte.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,646
Solutions
2
Reaction score
1,723
Points
113
Deals
666
O que quer dizer com mediação?
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Alguém está à procura de algo e eu dou-lhe fornecedores existentes com reputação para o que ele está à procura, se houver algum. (Sem custos adicionais, apenas uma hiperligação ou o nome de um fornecedor)
 
Top