Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
O que é que se pode fazer para obter o sal? O que é que se pode fazer para obter o sal?
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Ainda estou a pingar, decidi destilar 130 ml de sulfúrico a 15%, mas acho que preciso de dormir
 

Attachments

  • oqgBkwUOne.jpg
    oqgBkwUOne.jpg
    2.3 MB · Views: 259
  • BvQGyN3zDX.jpg
    BvQGyN3zDX.jpg
    2 MB · Views: 261
  • tvc2MxH36U.jpg
    tvc2MxH36U.jpg
    2 MB · Views: 257
  • zJ427vdDIl.jpg
    zJ427vdDIl.jpg
    2.3 MB · Views: 258

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
29
Points
18
Não posso destilar ácido sulfúrico. Posso aquecê-lo até começar a fumegar e chegar a ~95%. A água extra dissolverá o sal formado, pelo que perderei um pouco. Mais alguma coisa?
 
Last edited:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Basta fechar sempre bem o ácido sulfúrico, porque tem a propriedade de absorver a água do ar.
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Se eu obtiver nitrato de mercúrio II mono-hidratado, como é que separo melhor o H2O, uma vez que o ponto de ebulição do mercúrio é inferior ao do H20? OU Será que não funciona de todo?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Utilizar monohidrato
 

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Joined
May 11, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
Esta reação está a funcionar muito bem para mim, consegui fazer alguns testes de 20 gramas num barril grosso de PEAD de 7 litros com uma eficiência que atingiu cerca de 60% depois de secar a baixa temperatura num desumidificador.
Mas tenho duas perguntas.

O meu nitrato de mercúrio fica amarelo quando toca na água, o mercúrio é branco puro antes de ser adicionado à mistura de alumínio/água, mas assim que é adicionado à água fica amarelo e depois de estar na água/alumínio fica quase vermelho-alaranjado. estes grumos parecem dissolver-se apenas mal na água, porque preciso de enxaguar pelo menos 3-4 vezes para me livrar de todos os vestígios. o meu mercúrio metálico vem de interruptores basculantes, o que me faz pensar que pode estar contaminado com vestígios de outros metais, talvez?

a minha segunda preocupação é que o meu p2np não se dissolve na minha mistura de IPA/ácido acético, dado que 10g de P2NP estão em 100 ml de isopropil e 50 ml de ácido acético glacial. o meu ácido acético é apenas 80%. preciso de aproximadamente 120-130 ml de IPA e provavelmente 70 ml de ácido acético para dissolver o ep2np, caso contrário tenho cristais amarelos a rodopiar na minha solução.
Poderá isto ser uma consequência do ácido acético a 80%?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Aqueça um pouco a solução até 50°C, mas não demasiado, pois nesse caso o amarelo tornar-se-á vermelho.
 

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Joined
May 11, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
A propósito, é possível substituir o IPA por bioetanol, por exemplo? seria muito mais fácil de obter do que o IPA em grandes quantidades.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
A IPA é legal na Polónia para os consumidores e custa cerca de 20$ por 5L 99% >

Com os melhores cumprimentos
 

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Joined
May 11, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
Sim, é legal, mas o bioetanol é mais barato, menos suspeito e pode ser facilmente obtido em grandes quantidades offline, o que, na minha opinião, o torna preferível se for possível utilizá-lo.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Sei, ou melhor, li que se utilizou metanol para a síntese, pelo que também deve ser possível utilizar etanol. É necessário separar todos os solventes antes de adicionar o ácido para obter quase sem água, por isso, o que importa, tente e informe.
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Quando aumento o p2np, quantos outros reagentes coloco?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Depende da quantidade de P2nP que se pretende aumentar.

A mesma quantidade de % de aumento de P2nP deve ser adicionada aos outros ingredientes também.

Por exemplo, a receita é para 10g de P2nP, se quiser cozinhar um lote consistente de 20g de P2nP que é um aumento de 100%, então adicione 100% aos outros ingredientes também. Simples assim.
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
29
Points
18
Os químicos utilizam rácios molares. Esta é a melhor forma de obter uma conversão exacta.
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
O que é que eu quero saber é se o meu trabalho é bom ou mau?
 

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Fiz exatamente como no vídeo, exceto adicionar 62,5 ml de ácido acético a 80%. No início, estava preocupado com a concentração de ácido devido à idade e qualidade do P2NP (cerca de 10 meses no frasco, ficou um pouco oleoso). Falhei a receita de Al/Hg do site "scribd" três vezes, por isso estava desesperado. Mas a reação foi tão vigorosa que tive de lavar o condensador com mais 20 ml de IPA. Secei 99% de acetona sobre peneira molecular cozida a 300°C, mas de alguma forma, depois de adicionar ácido sulfúrico a 96%, transformou-se numa gosma castanha e espessa. Por isso, tive de a acidificar com fósforo. O produto final é muito potente, o rendimento é de 7,2 g secos a partir de 10,3 g de P2NP. Na próxima semana levarei uma amostra para o meu local de trabalho e farei uma análise de qualidade em GC-MS/MS.
Além disso, tenho curiosidade em saber se posso substituir o GAA por outro ácido, por exemplo, fórmico? O cheiro de vinagre 80% derramado é horrível
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Parabéns! Seria ótimo. Partilhe connosco o seu resultado, por favor.
Consigo imaginar e compreender-vos bem. Pode experimentar esta receita sem ácido acético.
Adicionou o ácido diretamente? Tem de utilizar uma solução de ácido sulfúrico (~10%) em acetona.
 

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Adicionei 2 ml de ácido a 96% a 10 ml de acetona. Diz que tenho de usar ácido sulfúrico diluído para misturar com acetona? Pensei que o agente de neutralização devia ser o mais anidro possível. Da próxima vez vou tentar esta receita à escala de 1g com o equivalente molar de ácido fórmico a 85%.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Não há problema. Não, quero dizer que é necessário preparar uma solução a 10% de ácido a 96% com acetona, peço desculpa pela explicação pouco clara.
 
Top