Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Além disso, algo estranho:
Guardei a parte da pasta preta da mistura de reação e a combinei com a camada aquosa da separação da base livre. Despejei um pouco de acetona e deixei-a parada durante a noite em uma temperatura um pouco acima de zero.
Quando fui buscá-lo hoje de manhã, havia a camada clara esperada na parte superior, mas a camada inferior estava SOLIDIFICADA com cristais claros e duros como rocha. Tão duros que precisavam ser removidos com um cinzel. Tentei dissolver alguns deles em tolune, acetona e água, mas eles são insolúveis. Os cristais em si são claros como gelo, mas se formaram ao redor da nanosolução preta do CuSO4.
Veja a foto anexa tirada no béquer.
O que poderia ser isso?
 

Attachments

  • NTh5jdIARm.gif
    NTh5jdIARm.gif
    1.8 MB · Views: 242

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Depois de pensar um pouco e fazer alguns experimentos, tenho certeza de que esses são cristais de borato. Eles se dissolvem muito bem em água morna acidificada.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@MadHatter, Jesus Cristo, isso tem me irritado há muito tempo, mas finalmente posso colocar isso em ordem.

Você está correto, a "lama" são cristais de borato do NaoH, acabei de fazer outra reação e o resultado foi exatamente o mesmo.

Saudações
 

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Isso funcionaria também com cas 1451-82-7 2-bromo-4-methylpropiophenone?

(Sou um novato, mas o fornecedor está afirmando que é a mesma coisa, mas na minha lógica não é)
 

Attachments

  • pujFK5ySaq.jpeg
    pujFK5ySaq.jpeg
    107.2 KB · Views: 209

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá, esse método funciona para a lista de reagentes, que está descrita na postagem. A 2-bromo-4-metilpropiofenona é o precursor do 4-MMC.
 

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Ok, que bom que você mencionou! Deveria ter lido com mais paciência... é bom saber que é para 4mmc. A única coisa é outra opção que me interessa... gostaria de ter prestado mais atenção na escola durante a aula de química 😭
 

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
A anfetamina pode ser transformada em cristais como este?
 

Attachments

  • xPe47o5IZ8.jpeg
    xPe47o5IZ8.jpeg
    571.6 KB · Views: 204

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Sim e não.

A anfetamina é uma substância em pó, o que você tem na foto é a metanfetamina cristalina.

Há uma rota aqui no fórum sobre como sintetizar metanfetamina a partir de anfetaminas, dê uma olhada.

Com os melhores cumprimentos
 

henwest

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 8, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Onde posso encontrar o nabh4 na Holanda?
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
@henwest laboratoriumdiscounter google it
 

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Só é possível comprar ácido sulfúrico a 60%, ele pode ser usado para cristalização?
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Quero comprar um equipamento de resfriamento e aquecimento. Ele deve funcionar junto com o reator ou devo comprar um separado? 1 kg será a síntese de p2np, estou tentando fazer óleo de a.
 

blackburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2022
Messages
103
Reaction score
48
Points
28
Para isso, você precisa de resfriamento e aquecimento, mas o tipo depende do equipamento.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Reator de vidro com camisa de 30 litros.
Evaporador rotativo de 20L.
Resfriador de calor -30C a 200C.
O reator e o equipamento de resfriamento e aquecimento trabalham juntos continuamente durante o trabalho? Esse aquecedor de geladeira corresponde ao que escrevi?

Aquecedor e resfriador Gdx -30/30
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
p2np -->a-oil produto final . Gostaria de saber exatamente quais equipamentos são necessários. O vendedor tem perguntas, mas infelizmente não entendo o que ele está pedindo. para fazer um lote maior. primeiro um lote pequeno, depois um grande. Reator com camisa dupla de 30L. Evaporador rotativo de 20L. GDX-30/30 Resfriador Heather de 30 litros de volume de tanque (funciona junto com um reator), mas acho que um menor é suficiente. DLSB-20/30 Resfriador de recirculação: também preciso dele para a síntese???? o aquecedor de geladeira não é suficiente? A bomba de vácuo SHB-B95 é necessária, até onde eu sei. Gostaria de comprar as ferramentas, mas, antes disso, gostaria de receber orientações sobre como torná-las perfeitas
 

gcblin

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 22, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
3
Alguém pode explicar essa camada branca na parte inferior quando terminei de adicionar p2np ao nabh4?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

O que você quer dizer com "Finnished adding P2nP to NaBH4"?

Você adiciona P2nP à reação misturada com IPA + H2O + NaBH4.

O NaBH4 se deposita na parte inferior da reação e, se você parar de mexer, ele "subirá".

Saudações
 

gcblin

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 22, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
3
Sim, tudo foi adicionado corretamente, eu estava preocupado com a camada branca, mas logo estarei terminando e publicarei fotos do resultado
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, como o homem disse, são cristais de borato. Além disso, se você deixar o rm esfriando durante a noite, por algum motivo, os cristais de boro semelhantes a gelo se agregarão no fundo. Como uma pequena geleira. Eu percebi isso em grande escala na minha primeira corrida e realmente me perguntei o que estava vendo. Testei e cheguei à conclusão de que eram cristais de boro.
 
Top