- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
É claro que você pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar a HCL, mas depois precisará de mais tempo para colocar a mistura a 130 °C, pois o solvente será evaporado. Com a HCL no freezer, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será um problema ;-)
- Reaction score
- 166
Você sabia que o MDMA não pode ser aquecido com ácidos a altas temperaturas? O produto se decompõe e deixa de ser MDMA puro.
↑View previous replies…
Mano, relaxe. Você acha que sou um colegial drogado que cozinha metanfetamina como fonte de vida? Eu me formei em matemática, não em metanfetamina. Então, por que você acredita que pode me impressionar com seu gráfico?
- Reaction score
- 112
Oh, não, mano, não para o controle de energia, por favor. Você se lembra que compartilhei com você o resultado do teste de 87%? Fiz mais alguns testes.
87% não novamente, mas sempre))))))
Explicação mais divertida: margem de erro de 5 a 10%.
87% não novamente, mas sempre))))))
Explicação mais divertida: margem de erro de 5 a 10%.
Chem-Safe
Chem-Safe - Energy Control
- Language
- 🇪🇸
- Reaction score
- 25
Pessoa, mas não dissemos isso a você, dissemos que, em primeiro lugar, há erro humano em todos os serviços de análise que as pessoas trabalham, para começar. Em seguida, respondemos à sua pergunta sobre a probabilidade de isso acontecer, E respondemos o seguinte:
Observe que a probabilidade de obter o mesmo resultado em uma amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, maior será a probabilidade de repetição do resultado. Considerando que você tem uma distribuição de porcentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, você pode analisar qual intervalo de valores seria mais provável ao obter duas amostras com a mesma porcentagem. Portanto, se duas amostras forem analisadas, o intervalo de números em que é mais provável obter a mesma porcentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Esse seria o intervalo mais provável de se obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Em outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
Fornecemos até mesmo o gráfico onde se concentra o maior número de resultados de MDMA. Realmente, você só entendeu cerca de 5-10%? Podemos explicar melhor.
Observe que a probabilidade de obter o mesmo resultado em uma amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, maior será a probabilidade de repetição do resultado. Considerando que você tem uma distribuição de porcentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, você pode analisar qual intervalo de valores seria mais provável ao obter duas amostras com a mesma porcentagem. Portanto, se duas amostras forem analisadas, o intervalo de números em que é mais provável obter a mesma porcentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Esse seria o intervalo mais provável de se obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Em outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
Fornecemos até mesmo o gráfico onde se concentra o maior número de resultados de MDMA. Realmente, você só entendeu cerca de 5-10%? Podemos explicar melhor.
- Reaction score
- 112
Cara, parece que você se preocupa demais com os 120 euros dos seus testes falsos. Relaxe, irmão. É a única coisa que você está recebendo? Posso contratá-lo como drop maker, se for o caso: envie-me uma PM e encontrarei um emprego para você.
- Reaction score
- 112
Mano, relaxe. Você acha que sou um colegial drogado que cozinha metanfetamina como fonte de vida? Eu me formei em matemática, não em metanfetamina. Então, por que você acredita que pode me impressionar com seu gráfico?
Last edited: