- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
É claro que você pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar a HCL, mas depois precisará de mais tempo para colocar a mistura a 130 °C, pois o solvente será evaporado. Com a HCL no freezer, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será um problema ;-)
- Reaction score
- 166
Você sabia que o MDMA não pode ser aquecido com ácidos a altas temperaturas? O produto se decompõe e deixa de ser MDMA puro.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 43
Veja alguém explicando um método muito interessante, que poderia mudar sua vida de muitas maneiras positivas e, em vez disso, se tornar um químico viciado em literatura que só sabe reclamar só por reclamar e espera receber crédito de imaginário ou algo assim, não sei.
Ainda mais irritante é o fato de que todos esses comentários maldosos acabam com toda a estrutura do método de explicação e dos comentários interessantes, de modo que você acaba ficando confuso, pois no primeiro eu tenho que preencher todos eles e remover o ruído da linha.
Essa pessoa está oferecendo um produto limpo e lhe dá uma receita clara Muitas pessoas não estão dispostas a dar de graça ou nem mesmo se conhecem. Há pessoas.... Eu sei...
a propósito, não estou falando pessoalmente com alguém, mas em geral
Ainda mais irritante é o fato de que todos esses comentários maldosos acabam com toda a estrutura do método de explicação e dos comentários interessantes, de modo que você acaba ficando confuso, pois no primeiro eu tenho que preencher todos eles e remover o ruído da linha.
Essa pessoa está oferecendo um produto limpo e lhe dá uma receita clara Muitas pessoas não estão dispostas a dar de graça ou nem mesmo se conhecem. Há pessoas.... Eu sei...
a propósito, não estou falando pessoalmente com alguém, mas em geral