- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 33
Explicação muito detalhada, químico, agora tenho 57% de ácido hidroiodico, fósforo vermelho, iodo, cloridrato de pseudoefedrina e água destilada. Você pode me dizer a proporção de adição, a temperatura de refluxo e o tempo?
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 3
Não entendo por que é assim, só estou perguntando porque a melhor maneira para mim será sempre E+P+H3PO4 85%<+... e aquecendo a 110C e começando a diminuir gradualmente o I de acordo com a quantidade de E na reação, basicamente quando eu filtrava a reação para um recipiente com tolueno ou xileno e adicionava a mistura de NaOh com água, então eu tinha a mesma base livre limpa que eu podia filtrar do NaOh seco, que absorvia perfeitamente todas as impurezas depois de 2-3 vezes adicionar a mistura de HCl 32%<+ com água a cada vez, agitando e separando a parte menor, para que eu possa fazer um produto mais bonito sem recristalização, MAS, POR FAVOR, NÃO QUERO QUE SEJA UM DOS MELHORES IDIOTAS DO MUNDO, APENAS TENHO PERGUNTADO POR QUE É TÃO COMPLICADO, PORQUE NUNCA TENTEI OUTRO MÉTODO QUE EU SAIBA FAZER. paz