Síntese de mefedrona (4-MMC); fácil de executar - alto rendimento

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Posso fazer isso muito mais rápido e não preciso usar equipamentos de laboratório. Vejo que você fez por diversão, se precisar fazer dessa forma, terá de pagar muito dinheiro por equipamentos.
Você também usa muitos produtos químicos.
Quando você joga ácido, seu pó precisa ser branco, não como café. Em grande escala, você usa muita acetona e perde muito tempo para lavar o pó.
Você pode obter 81% de pó e 75% de cristal quando usa dcm.
 
View previous replies…

sksameer1

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 25, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Por favor, querido, explique rapidamente sua receita....I am waiting here
 

sksameer1

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 25, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Por favor, querido, explique rapidamente sua receita....I am waiting here
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Quero quase 1 kg de produto acabado. Posso fazer isso com 3x a quantidade de reagentes?
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
29
Reaction score
11
Points
3
é melhor tomar x4: 2 kg de bromocetona, algumas pessoas não chegam nem a 50% de rendimento + se você quiser em forma de cristal, seu rendimento diminuirá
 
  • Love
Reactions: $!$

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Recentemente, obtive um rendimento maior do que o esperado do cloridrato de 4MMC em um momento em que eu menos esperava. Antes de tornar isso público para todos, acho que são necessárias mais do que apenas 5 execuções (das 5, 2 consecutivas foram de alto rendimento, depois 2 que achei que melhoraria, mas não melhorei, e outra faz a triplicata necessária para que eu possa afirmar isso). No entanto, fiquei sem material e estou ansioso para documentar isso completamente com fotos e tudo o mais. E para não ser julgado por reter informações "preciosas", posso trocar alguns detalhes contraintuitivos da preparação:

-a agitação é fundamental (para manter as camadas de DCM e água em contato mais íntimo sem catalisador de transferência de fase)
-tempo de reação relativamente longo (cerca de 6 a 8 horas, eu faço uma pausa apenas interrompendo a agitação, supondo que, se as camadas estiverem separadas, a reação será quase interrompida)
-sem aplicação de calor (minha terceira e quarta execução tiveram rendimentos médios e inferiores quando foi aplicado um aquecimento suave)
-resfriamento da mistura e dos reagentes (na etapa de acidificação, os líquidos resfriados foram os de melhor rendimento)
-filtrar rapidamente (logo após a precipitação dos sólidos, não deixe que permaneçam, pois parte do produto irá para a solução)

Espero que isso ajude e prometo voltar com detalhes e, por que não, uma validação de outro membro ativo.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
sim, você fez em microescala 100g
alguém que fez em grande escala não tem tempo para esperar 8h.
+ Para você, tente fazer isso.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Geralmente, quando se trabalha no desenvolvimento de um método, pequenas quantidades e várias execuções estão envolvidas
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
sim, é verdade que a síntese de compra deve ser rápida.
os equipamentos não são caros em grande escala e o laboratório pode ser móvel, como no filme RV like break bad.
 
Top