Como você ficou sabendo sobre nós? Isso é importante para nós.

Ogny1423

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2021
Messages
1
Reaction score
3
Points
3
Bem, como você vê, eu estava entediado e só estava metendo o nariz na vida de todo mundo, na esperança de encontrar algo útil que, com certeza, não fosse uma fraude e fizesse com que os federais arrombassem minha porta e me tirassem da cama novamente no meio da noite
 

MsContingency

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 10, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
rs o mesmo com a parte do tédio, não com a parte dos federais batendo na minha porta, porra, já passei por isso 🤦🏻‍♀️
 

StormManPan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 22, 2023
Messages
12
Reaction score
7
Points
3
Eu estava pensando em como acabar com os "dead drops" onde moro. Muitas universidades ao meu redor têm clubes para fazer isso. Quero começar os dead drops aqui.... verão está chegando. Preciso entrar em contato com você ou com a Madre antes do final de fevereiro.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
Ouvi falar de vocês no r/theehive (ou r/bizzybees, esqueci). De qualquer forma, não sou muito ativo no reddit e este site basicamente me dá tudo o que eu queria de lá, mas melhor :p
 

infochem

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 2, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Um dia eu estava procurando algumas receitas e realmente achei este site😇. Gostei muito de estar aqui.
 

Zyn_Laden

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 6, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
duckduckgo.

Eu estava procurando o guia da HouseOfSpirit sobre a colocação de mata-borrão e me deparei com um tutorial sobre a imersão de mata-borrão neste fórum.

Senti-me como se tivesse descoberto a Biblioteca de Alexandria.
 

Mybell420

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 12, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Recebi um dm de uma conta descartável no Reddit e estou muito feliz por ter clicado naquele link incompleto, rs
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Eu queria assistir à série 3 de "off braking bad", mas me deparei com este site rs, só de brincadeira, um antigo membro da colméia me informou que o BOSS está de volta. 🏆 🙌
 

Polysubx100

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 27, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Recebi uma mensagem pelo Reddit há mais de um ano, presumindo que meu interesse em síntese e extração fosse o mesmo. Mas a comunidade é ótima.
 
Top