Como você ficou sabendo sobre nós? Isso é importante para nós.

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 6, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Acho que o encontrei enquanto procurava fóruns de química na clearnet.
 

L3thmode

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 5, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Na deep web, eu estava lendo About cannaboid synthesis (Sobre a síntese de canabinoides) e isso me trouxe até aqui! Estou muito feliz por ter encontrado este fórum, com muitas informações valiosas! 🫡
 

TryHard4Ever

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 3, 2024
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
Hi.
Encontrei o fórum do BB há alguns anos, quando instalei o TOR pela primeira vez em meu sistema operacional Linux. Não me lembro do site onde o vi pela primeira vez. Mas lembro que minha busca foi por links da lista de sites .onion

No início, pensei que fosse um pote de mel, pois tudo era muito direto. Depois, vi o link clearnet e isso me assustou. Mas vi que, depois de muitos anos, vocês ainda estão aqui e usam o serviço de custódia e assim por diante. Agora este é meu único site de favoritos no ToR. Obrigado por nos oferecer este lugar. Sei que custa dinheiro hospedar e cuidar deste lugar e prometo que, assim que for possível, depois que eu começar a ganhar dinheiro, farei uma doação ou darei a vocês uma porcentagem da minha renda. Vocês são ótimos.
 

TryHard4Ever

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 3, 2024
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
Desculpe-me por minha postagem dupla. Você provavelmente percebeu meu inglês ruim. Isso se deve ao fato de minha língua materna ser o romeno. Aliás, um grande agradecimento a toda a comunidade romena que usa o BB.
 

alchemedes

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 5, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Sobre os vídeos originais que você postou no YouTube. Depois, Hamilton Morris fez um comentário sobre você e eu comecei a pesquisar.

Há muita coisa que quero compartilhar, mas esses canais são muito amplos.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Acho que vocês tinham um anúncio no Dread há algum tempo? Mas só agora comecei a dar uma olhada
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
youtube long time ago
e agora estou aqui para trazer o fentalight para nossa comunidade chemhacker
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Encontrei-o em busca de drogas, mas não o examinei muito, pois você era muito complicado e clandestino. Redescobri-o como um link no RC-Scene, amadureci na época, fiquei viciado em encontrar drogas etc
 

StormManPan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 22, 2023
Messages
12
Reaction score
7
Points
3
Encontrei vocês quando estava pesquisando fornecedores no RC Scene. Naquela época, havia 2 ou 3 páginas com ofertas de produtos. A evolução do BB é incrível e começarei a contribuir com informações com mais frequência. Como posso ajudar da Polônia?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Qualquer ajuda com o objetivo de atrair um público para o fórum é bem-vinda e incentivada.
 
  • Like
Reactions: vis
Top