Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

melk

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 13, 2022
Messages
44
Reaction score
13
Points
8
Feito, obrigado
 

SD850IS

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 30, 2021
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Não consigo localizar a acetona anidra... Sempre que usei acetona no passado para uma síntese, foi a acetona de uma loja de ferragens.
loja de ferragens, a marca é chamada de klean strip. Qual é a diferença, e a acetona de uma loja de ferragens pode ser usada na síntese?

síntese de anfetamina???

 

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Só por curiosidade... se não conseguíssemos adquirir o frasco de fundo chato de 2L visto no primeiro vídeo e o substituíssemos por algo como um galão de leite, o calor faria com que ele derretesse e essencialmente contaminasse a síntese?
Além disso, no mesmo primeiro vídeo, usamos todos os 50 g de hidróxido de sódio para a solução?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Você pode realizar um experimento: despeje água quente a 60-70 graus nesse tipo de garrafa e mantenha-a por 10-15 minutos. Leve em conta que não é possível conectar o condensador de refluxo a esse frasco.
sim
 

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
o uso de sem refluxo causará algum problema na síntese?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
O solvente será evaporado parcial ou completamente.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Discordo de você, é possível determinar com bastante precisão se uma pessoa é legítima ou não fazendo algumas perguntas.

E não, o motivo para as pessoas SMART é não fornecer seus contatos publicamente, pois tudo o que é público está subitamente na lista de observação das autoridades policiais. Quanto menos pessoas souberem sobre alguns fornecedores, melhor para as pessoas que levam a sério e trabalham com operações em larga escala.

Eu discordaria de G. Patton até certo ponto, sim, as BBlistings oferecem fontes legítimas, mas não são regulamentadas quando se trata de preços. Falei com alguns deles e seus argumentos são risíveis.

Os preços devem ser regulados no fórum, de acordo com o mercado externo, e continuar sendo regulados, e não usar o sistema de valores do "mercado aberto" dos EUA.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Isso significa uma economia de mercado. Ninguém venderá com prejuízo. Se regularmos os preços, ninguém trabalhará conosco. Só podemos regular o cumprimento do negócio como serviço de custódia.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
G.Patton,

Eu também teria que discordar de você nesse post.

As pessoas trabalharão aqui se houver um mercado, e a demanda, como podemos ver, é alta no fórum.

A regulamentação de um mercado não significa perda para os vendedores, não é assim que a economia funciona. Se você tiver um mercado regulamentado, isso significa que mais clientes em potencial estarão interessados em trabalhar no fórum e os membros se sentirão mais seguros.

Vamos dar um exemplo, por exemplo:

Um de vocês, vendedores reais aqui na lista BB, vende P2nP / 1KG por 200 dólares, sendo que o preço-alvo na Europa é de 100 dólares. O que significa que o vendedor obtém pelo menos 100% de lucro. Como isso seria um prejuízo se o mercado fosse regulado para 100 dólares/KG? É claro que eles terão lucro, não 100%, mas talvez 20%.

Acredito que o fórum terá mais prejuízos a longo prazo por causa de um mercado não regulamentado, pois, como você pode ver, a maioria dos membros está procurando fontes fora do fórum porque as pessoas sabem que o mercado é muito mais barato fora do fórum e a qualidade é igual.
 

melk

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 13, 2022
Messages
44
Reaction score
13
Points
8
Você é uma pessoa muito estranha.
Quando as pessoas perguntam por um produto, você afirma que sempre consegue encontrá-lo e que o preço está abaixo do normal.
Mas você nunca responde diretamente. É verdade, mas de uma forma muito sorrateira.
Não confio em você para ser honesto.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Não entendi seu ponto.

Se quiser discutir mais esse assunto, envie-me uma MP.
 

andre010

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 11, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá, você pode me ajudar?

É possível obter lítio-alumínio-hidreto em THF (LiAlH4) em vez de Al/Hg com seu método mostrado no vídeo?

Posso copiar sua forma de síntese com o uso de LiAlH4 em THF?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Não, senhor. O LiAH é apenas para uso em laboratório, pois é MUITO pirofórico. Leia a folha de dados de segurança do material com o qual deseja trabalhar. Além disso, há um procedimento para a redução do LiAH em algum lugar desta seção.

O NaBH4 é um bom substituto, verifique o tópico.
 

andre010

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 11, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3

também com LiAH-Reduzierung
Então, com NaBH4 em vez de Lialh4 em THF, eu poderia copiar o procedimento do seu vídeo?
 

Benz88

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Apr 4, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Olá pessoal, concluí essa síntese várias vezes com sucesso e com resultados muito bons. Infelizmente, o cheiro do isopropanol incomoda. E quanto ao acetato de etila? É possível substituir o iso por acetato de etila? Agradeço antecipadamente à comunidade.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Sim, essa síntese funciona perfeitamente com acetato de etila, basta usar menos ácido acético do que com isopropanol, caso contrário, tudo ficará bem.
 

andre010

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 11, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Você conhece um procedimento para sintetizar anfetamina a partir da redução com LiAlH4 em THF para descrever de forma rápida e curta?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5

Aqui está, por favor, não queime sua casa
shulgin também descreve isso algumas dezenas de vezes em pikhal
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Não exatamente, procure o procedimento NaBH4 neste subfórum. O primeiro é gratuito, o segundo você encontra :p
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18

Você poderia compartilhar esse fornecedor ou me enviar uma mensagem privada?
 

Jack

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 24, 2021
Messages
53
Reaction score
17
Points
8
Alguém pode me descrever detalhadamente o momento exato em que devo retirar a solução de mercúrio do alumínio ao preparar um amálgama de alumínio? Não está claro se é necessário que haja um precipitado espesso cinza pesado ou não.
 
Top