🔍 Most Wanted!

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8

Não, nunca é aconselhável, isso é um sinal de alerta para uma pessoa de negócios séria. Sempre evite qualquer risco mínimo visível - não vale a pena
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
Tenho fornecedores para quase todos os reagentes, mas há alguns problemas,
1- como todos são fabricantes de médio a pequeno porte, eles não vendem on-line em nível internacional; em nível nacional ou estadual, eles oferecem serviços de entrega.
2- cada fabricante tem um catálogo pequeno, portanto, você precisa fazer o pedido de vários vendedores.

Soluções
1- os fabricantes de nível médio contêm todos os reagentes farmacêuticos e fornecem internacionalmente, pelo que me lembro, todos eles têm licença de importação e exportação.
2- como esses produtos químicos (restritos na maioria dos países) são legais aqui, eles podem ser exportados como outra coisa sem nenhum problema com a alfândega de ambos os lados.
3- eles são baratos e quase iguais aos chineses em termos de qualidade e preço.

Mesmo assim, eu preferiria os fabricantes chineses aos meus em nível internacional, pois os chineses são experientes.

Ainda assim, se quiser, gostaria muito de publicar os nomes, endereços e contatos dos fabricantes, bem como os produtos que eles têm. (há vários fornecedores para o mesmo produto com preços diferentes).

Já comprei de alguns deles no passado e posso confiar neles.
 

adroitsynth

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 23, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de obter mais informações. Estou nos EUA e para qual país você/eles enviaram?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Você conhece
w algum desses pequenos lugares que vendem GBL e enviam para os EUA?
 

YouTing

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O 1,4-butanodiol é perfeitamente legal na China (a legalidade pode estar relacionada à ampla gama de usos industriais), os vendedores chineses têm uma grande quantidade da commodity e preços baixos, você precisa fazer com que o fornecedor chinês a disfarce e faça uma preparação simples em sua cozinha para obter GBL
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Definitivamente, uma bandeira vermelha! Há muitas opções melhores aqui, portanto, não é necessário, felizmente
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Não tenho experiência com esses produtos químicos, pois eles estão longe da síntese sobre a qual estou aprendendo, mas geralmente só busco relações comerciais em que a comunicação esteja em um bom nível antes da realização do negócio.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Houve algo de ruim em nossa comunicação? Não entendo o que quer dizer com isso, senhor?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Ah, você deve ser o homem da Constanious. Se você ler essas mensagens, verá que ele foi muito rude e desdenhoso, e tudo o que fiz foi dizer a ele por que eu achava que essa era uma decisão ruim, já que ele está no ramo em que atua.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Qual é o preço na Europa para 1 lb e 1 kg? Estou vendo números que não podem estar corretos.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Bem, parece que os preços da Tina são muito mais altos na Europa do que aqui. Eu estava tendo uma boa experiência com ele até o momento em que ele percebeu que eu não estava querendo a história de que GBL e BDO são exatamente a mesma coisa. Ele envia BDO para os EUA até mesmo nos mesmos tipos de contêineres. Se ele não tivesse GBL, eu poderia mandar entregar a ele e lhe daria 150% do que ele ganhasse com seu BDO. Acho que ele não me entendeu: é uma fonte de renda para ele. Se ele conseguir 10 por litro, é bom para ele. Quero dizer, quanto ele ganha para não fazer a parte mais fácil de seu trabalho pelo meu material, o suficiente para recusar US$ 2.000 por mês, isso é loucura. Se você puder convencê-lo a fazer isso, eu lhe darei US$ 5 por litro, o que equivale a 10 mil por mês quando estivermos prontos novamente.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Cara, eu realmente não entendo o que você está dizendo.

De quem você está falando especificamente?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Eu estava pedindo que você conversasse com seu amigo na fábrica de produtos químicos. Ofereci basicamente US$ 2.000 por mês e você dez por mês se conseguir convencê-lo a fazer isso.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Você está querendo comprar ou vender precursores?

Como imaginei que se tratava de GBL?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
É claro, senhor, que a GBL é o centro de todo o movimento rave. Vocês devem realmente odiar a GBL com o tipo de dinheiro de que estamos falando aqui. Ele está em uma situação absolutamente ideal porque já envia o BDO. Você pode me dizer se há alguma coisa na América do Norte que você tenha dificuldade em conseguir na Europa que possa incentivar seu amigo a aceitar todo esse dinheiro que estou tentando dar a ele? Posso lhe conseguir DMT. Além disso, levei dois anos, mas aperfeiçoei a maneira de fumar metanfetamina em um vaporizador sem nenhuma das limpezas e acúmulos internos. Eu estaria disposto a me desfazer dessa informação para conseguir uma GBL como a de seu amigo.
 
Top