🔍 Most Wanted!

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
E você se sente confortável em compartilhar suas técnicas para importação? Ela é postada para outra pessoa ou para um endereço vago ou qual é o seu truque? (Entendo perfeitamente se você se recusar a responder, é claro :).

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
72
Use apenas os detalhes corretos (próprios). Você atrai mais atenção ao usar endereços vazios, caixas de correio ou outras construções. Se eles quiserem você, eles o pegarão de qualquer maneira.

Certifique-se de conhecer a legislação local e de ter uma história "um pouco" plausível

Last edited:

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
52
Vocês poderiam me enviar 2.000 litros de GBL por mês e enviar para mim? Tenho uma licença comercial associada a ela, mas adoraria recebê-la como outra coisa, possivelmente com corante alimentício adicionado para garantir que não seja vista como GBL. Eu ficaria eternamente em dívida com você e prometeria erguer uma estátua em sua homenagem em um futuro próximo?

pingu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
15
Do you know how to comunicate with PGP AES-256 Encryption?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,207
Deals
1
Meu vizinho está pagando caro por
4m-propriofenona
2b-4m-valerofenona
Brometo de fenilmagnésio e outros grignards
Dimetocaína HCl
Muitos outros produtos químicos,
mas eles precisam ser enviados para o mercado interno, somente de EUA para EUA. Nada da China ou da Polônia. Nada passa pela alfândega. Alguém corajoso poderia importar o produto por kg, quebrá-lo e revendê-lo com um lucro enorme.
Há anúncios nesta mesma página de $125/kg de d-caína HCl da China. Meu vizinho pagaria 10 vezes mais

Field7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
I think prices are more realistically in the area of ~3000+ USD from the factory.

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
14
todos usam a China para obter reagentes exclusivos e depois cozinham em seus países de origem

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
73
2c-H. Por que isso é mais difícil de obter no anidrido ácido? Posso até obter o brometo de cianogênio e o recipiente da geladeira, mas o 2c-H você acha que eu estava pedindo um lançador de foguetes, o que tornou meus escopos muito estreitos?