Question Porque é que os vendedores não fazem pacotes furtivos?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Por exemplo, quando encomendei roids, uma fonte escondeu os meus frascos, pellets ect em caixas de magnésio e vitaminas, e até em caixas de mikado que não estavam abertas!

Porque é que os vendedores de drogas se limitam a pôr o pó num saco de plástico e a colocá-lo numa carta ou numa caixa? Se eu fosse um vendedor, compraria muitos livros pequenos, abri-los-ia e cortaria um quadrado em todas as páginas para colocar o saco de plástico no interior e colaria o livro, ou não sei, compraria lisopaína e removeria todos os comprimidos para colocar o pequeno saco de plástico no interior e colocar novamente os comprimidos, porque é que ninguém o faz?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
alpino Estou um pouco perdido. Está a dizer que envia os seus medicamentos com plantas?

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
100
Deals
22
terpenos e terpenóides como o mentol, um composto encontrado no óleo de hortelã-pimenta, ou o timol, um antifúngico utilizado na higiene oral, flavonóides como a rutina, encontrada nos citrinos, hidratos de carbono e polissacáridos como o destran, ácidos gordos ou vitaminas como a vitamina C ou D, que são orgânicos, e também se podem utilizar os frascos deles, mas não os frascos transparentes, mas não os recomendo. Cada um deve ter a sua própria maneira de enviar.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Comunique com o fornecedor e exija um pacote furtivo, claro que não em encomendas de 1,2,3 gramas, etc... E, claro, por uma taxa extra. Não pode esperar que a sua encomenda de um grama venha com um artigo que vale mais do que o grama que encomendou.