Question Qual é a droga mais interessante de que ninguém fala?

ps1ch0pth

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 13, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Hi,
Estou curioso, qual é a droga mais interessante de que ninguém fala e que merece mais atenção? E porque é que acha que o medicamento recebe tão pouca atenção?

Obrigado
Ps. Desculpem o meu mau inglês, não é a minha língua materna
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
O 4-MAR tem um aspeto assustador, mas pode ser experimentado, quem sabe.
A fluorococaína é outro caso interessante.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Também estou a pensar no 4-MAR.

Gostava de ouvir uma narrativa de alguém que esteja habituado a tomar estimulantes, porque os relatos online são muito variados e a maior parte deles parece inventada.

Tudo o que sei de certeza é que dura pelo menos 16 horas se for tomado por via oral.
 

scoobiedoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 14, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Há alguns anos, tentei encontrar um vendedor ou fabricante de 4-MAR e não consegui encontrar ninguém que soubesse onde o obter ou que tivesse sequer ouvido falar dele. A China deixou-me ficar mal, mais uma vez. Parece bom, mas nunca se sabe.
 

the right stuff

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
2ct2
 

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 2, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Isso e 2ct7, os 2c's em geral também
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Dê-me um 2c-21
2c-n o infame 2-CP
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
O 2cp era tão mau como o 2cn, mas o 2c21 era uma joia
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Harmaline. A maioria das pessoas pensa que é apenas um IMAO A, mas é um alucinogénio. Tomei 200 mg no outro dia e tive alucinações auditivas e visuais. O que é interessante é que as alucinações visuais eram bastante diferentes das triptaminas que experimentei, como o N,N,DMT, a psilocina ou o LSD. Honestamente, não eram tão profundas mas não eram de todo semelhantes. Não há formas geométricas ou púrpura e verde... também não há coordenação e embriaguez intensa. Comprei-o no Ebay 😆😉
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Isso eu não sabia, comecei a cultivar um monte de arruda da Síria. Vou ter de experimentar esta!
 

Cool5678

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 21, 2023
Messages
10
Reaction score
0
Points
1
O 5-(2-Aminopropil)indole (5-API, 5-IT, PAL-571)[1] é um derivado do indol e da fenetilamina com efeitos empatogénicos

Proponho um produto interessante para discussão ......
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Experimentei o 5-IT, mas não gostei da substância.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Concordo que faltava algo a este composto
 

maloo

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 5, 2023
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Se gosta de compostos que aumentem a sociabilidade, lhe dêem um segundo fôlego e melhorem o humor, talvez seja algo a considerar
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
2-c-t-7?
No meu país, houve um curto período de tempo em que os RC foram legalizados (menos de 6 meses) e abriram pequenas lojas.
Lembro-me do 2-c-t-2, 7, etc., etc. e de outros nomes de compostos obscuros.

Mas não tenho a certeza se essas lojas eram fornecedoras (provavelmente a Lizard? foi há mais de 20 anos, por isso não faço ideia haaa) - mas tudo o que me lembro é que as duas vezes que experimentei o c-t-7 não me agradaram nada. Experimentei muitas classes de drogas diferentes, esta foi uma das poucas que me deu taquicardia e foi uma estimulação meio agradável, mas apenas durante o consumo, depois só tinha efeitos negativos ligeiramente psicadélicos.

Mais uma vez, pode ser que o que experimentei seja completamente diferente, por isso pergunto o que é que este composto tem de particular que lhe interessa?
 

CaptainSandoz

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Apr 23, 2023
Messages
20
Solutions
1
Reaction score
61
Points
13
Deals
44
Ouvi falar tanto dele que acabei por o fazer eu próprio. É muito melhor do que o 2c-b na carga corporal, sensação realmente forte e agradável, cantar é simplesmente INCRÍVEL, ainda não tomei tanto para obter os visuais, mas achei a experiência realmente preciosa. O que me descreveu faz-me pensar mais no 2c-t-2.
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Obrigado pela vossa informação! Sim, pode ser que eu não me lembre exatamente do número que estava escrito nos sacos que continham esses RCs... ;) Um pequeno número pode fazer uma grande diferença!
então provavelmente eu tinha o 2c-t-2. Acho que até tomei uma dose maior porque não estava a sentir qualquer efeito durante mais de 1 hora, por isso tomei uma segunda... Quando somos jovens todos fazemos coisas estúpidas ;)

Gosto muito do teu Nickame hehe... A SANDOZ é a melhor marca que faz anúncios publicitários tão espectaculares e todos os seus produtos farmacêuticos que são usados de forma abusiva (como Oxy, adesivos de fent) - "magicamente" são os mais adequados para tais usos.
Oxy sandoz: descasca-se como um preservativo, o revestimento não está colado nos comprimidos :D
Depois, basta uma pressão SUAVE para que os comprimidos se tornem pó fino, removendo todo o ER.
Os excipientes são muito neutros, o que faz com que seja a oxicodona menos desagradável para ser snifada, e magicamente com um PH praticamente já bom para IV.
Os adesivos eram de primeira qualidade: antes de serem forçados pela lei a colocar o dermapatch "anti-abuso" em vez do saco de gel, a Sandoz adicionava a esse gel, normalmente apenas espremido e fumado... um adoçante no interior!!! para uma melhor experiência de fumar ;)
há alguma razão para colocar um adoçante num adesivo derma de outra forma? :D

Fica bem
 

CaptainSandoz

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Apr 23, 2023
Messages
20
Solutions
1
Reaction score
61
Points
13
Deals
44
Obrigado, dependendo do edulcorante, alguns podem afetar o tempo de absorção, mais longo, mais curto, podem simplesmente, como dmso, ajudar o produto a passar a barreira cutânea.

Cordialmente,

Julien Limitari
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
O 2c-g supostamente disponível na altura acabou por não ser o que diziam ser.

2010 houve um alegado lote de Tcb2. Não sei se alguém tem uma experiência confirmada com qualquer um destes compostos, talvez alguém tenha
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
O 2-c-t-7 era vendido sob o nome de blue mystic como afrodisíaco, vinha com dois comprimidos e recomendava-se que se tomasse apenas um lol, mas não esteve muito tempo nas smart shops
 
Top