Question O que é o cristal de bu ku

banister

Don't buy from me
New Member
Reaction score
43
Vejo que tens um pouco de bk rosa. Isso é que é uma química do caraças, lol. Não quero nem saber porque é que essa merda saiu cor-de-rosa lol.
Mas ainda bem que saiu.
Alguns outros gatos conseguiram que essa merda se parecesse mais com aquele MDMA bege amarelo. Os profissionais como eu conseguem ver pela imagem que não é MDMA.
No entanto, os compradores novatos continuam a comprar e não sabem.
Faz-me lembrar quando a metilona arruinou a cena da MDMA.
A razão pela qual os redistribuidores não podem dizer a verdade ultrapassa-me.

Dr.Robert

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Por exemplo, se lhes disserem que estão a consumir a verdadeira substância química e lhes disserem que isso os deixa pedrados, eles compram-na na mesma, mas pelo menos ficam a saber o que procurar para reduzir os danos

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13

Existe uma palavra de calão em inglês: beaucoup. Pronuncia-se bu ku

Penso que o vendedor está a usar isto para glorificar o seu produto, o que pode aplicar-se a um composto específico ou a um grupo de compostos semelhantes.

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Reaction score
53
Tenho o cristal KU em stock, contacte-me se estiver interessado nele.

Van0909

Don't buy from me
New Member
Reaction score
11
Obrigado, recebi a minha encomenda, recebi a minha encomenda de 5g, enviaram-me mais 5g

Van0909

Don't buy from me
New Member
Reaction score
11
FeVDAhv1mk
Xv9tcVSmOF

merd60

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
qual é o seu efeito? encomendou uma grande quantidade?

Rita

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Um novo estimulante???O meu cliente disse-me antes que era muito forte.

bmkadbbsupplier

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
Deals
1
É a última alternativa legal a ser introduzida após a proibição do nep. Também oferecemos alguns produtos benzodiazepínicos e alguns produtos de laboratório mais recentes, está interessado?

Moonbow112ix

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Ainda não experimentei nenhuma destas versões de 2023 do m-cat, gostava de ver como é sem estar adulterado, estou super interessado em quaisquer analogias com benzo ou o que quer que lhes chamem, lol "steriospecific derivative chems", Sei que experimentei o que era suposto ser apenas fuprazolam na altura em que me foi explicado como o equivalente benzo dos "bu" e "ku" aqui mencionados, claro que sei o que é a mefedrona e a efedrona, por isso, com a minha experiência do mais recente designer "benzo" ou Rc benzo muito A minha experiência com o mais recente "benzo" de designer ou "Rc benzo" é muito mais agradável do que com os anteriores benzos prensados que continham o que me foi dito, essencialmente a mesma coisa, mas da vez mais recente tentei ser o mais justo possível, talvez não tenha comido muito nesse dia, lol muito, mas foi quase exatamente o que senti com os meus benzos da farmácia, o que é que eu acho?

Mr.Ben

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Deals
2
Temos cristais Ku e Bu, se estiver interessado neles pode contactar-me.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
É tão estranho que ninguém que o está a vender diz sequer o que é. Todos os outros RC dizem-nos exatamente o que é. Quanto ao bom e ao mau, isso está nos olhos de quem vê. Podemos olhar para o sert, para os rácios Dat, para a inibição do transportador virado para dentro ou para fora, podemos olhar para um milhão de medidas, mas não há como avaliar o gosto. Ainda hoje reparei que a BPZ tem uma relação sert/dat muito próxima da cocaína e pensei: "hmmm, talvez goste!", mas depois li que é um alucinogénio e, definitivamente, não gostaria disso. Tenho andado a pensar no A-PvP, mas o rácio está fora da escala! Por isso, é difícil especular sobre como se gosta de uma droga lendo sobre ela. Eu gosto de fumar crack. Também não sou contra a metanfetamina, mas não tem euforia como o crack. Sou quase a única pessoa que conheço que conseguiu manter a droga durante algum tempo sem roubar, mentir e tornar-se num pedaço de merda. O meu córtex frontal tem uma lesão grave. Se calhar é por isso.

Cajun Gopnik

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
re: Sou quase a única pessoa que conheço que conseguiu manter-se durante algum tempo sem roubar, mentir e tornar-se num pedaço de merda.

não te percebo, meu! também eu!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
YUK!!! Parece que foi o próprio Alexander Shulgun que o desenhou. Velocidade psicadélica é.....um pouco envolvente para as minhas actividades diárias 😅

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Reaction score
32
Já experimentou?

spacetruckin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
10
O que é que se pode fazer para que o produto se transforme em algo melhor? Tudo o que li sobre ele diz que está a matar pessoas, principalmente pessoas com metanfetaminas e fentaminas no seu sistema.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Não, nunca experimentei nenhum RC, que me lembre. Cresci antes de a Internet ser uma coisa. Nenhum dos chineses que o vendem me quis dizer o que era, por isso fiz um post há umas semanas