Question O que é CRACK?

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Estive a ver alguns filmes sobre o HOOD GHETTO. O que é o Crack? É mesmo cozinhado no fogão de uma cozinha?

pinokyo11

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
sim, pode absolutamente cozinhá-lo em casa com ingredientes fáceis de comprar em qualquer loja, mas não se vicie demasiado, utilize sempre as doses certas

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,071
Deals
1
Está a falar a sério? Crack é cocaína. A cocaína que se compra, que é um pó grumoso e brilhante, é cocaína hcl. Tem um ácido ligado a ela que a altera muito quimicamente. Se usares uma base e neutralizares esse ácido, ele desaparece e ficas com cocaína (base livre). Cocaína base. Cocaína base. Os dois métodos mais populares são o uso de amoníaco, um gás venenoso, dissolvido em água (o seu ph é básico) e o outro método é o uso de bicarbonato ou carbonato de sódio, ambos básicos em ph. O produto do bicarbonato e do carbonato é designado por Crack. É normalmente um produto mais bruto do que o método do amoníaco, mas isso resulta dos passos adicionais necessários para retirar o veneno do amoníaco e o crack pode ser tão puro como a cocaína de base livre, se o limpares. Já o fiz no fogão, no micro-ondas, numa colher e no fundo de uma lata de refrigerante. Provavelmente também já o fiz de outras formas

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Obrigado pelo vosso tempo para explicar, sou de um país do 3º mundo, por isso desculpem se faço perguntas estúpidas