Editar (18º): Vai-te lixar DDOSER. O meu dedo médio está apontado para ti, enquanto a minha pila está apontada para dentro da tua mãe.
Acabou de ficar 10 vezes mais difícil derrubar uma conexão existente com o Dread. Provavelmente ainda terás problemas de timeout (mais ainda agora) ao acederes ao Dread, mas arranja uma nova identidade e, com sorte, chegarás ao captcha. Ainda assim, será mais lento do que eu gostaria. Em breve, ajustarei este processo de introdução em torno do anel que será basicamente impossível de derrubar (a menos que a rede Tor caia). Pelo menos é essa a esperança.
Gostaria também de agradecer o apoio que recebemos durante este período de inatividade. As pessoas detestam que fiquemos em baixo tanto quanto nós detestamos que isso aconteça. Faz com que tudo valha a pena quando o conseguimos fazer. Vamos trabalhar vários dias para estabilizar este processo, de modo a manter o tempo de atividade elevado e melhorar a acessibilidade.
É interessante ver a mudança na rede Tor quando o ataque ao Dread começou:
https://metrics.torproject.org/torperf-failures.html?start=2022-09-01&end=2022-09-18 (as métricas atrasam-se cerca de dois dias). Não vai melhorar muito até que o ataque pare ou aconteça o POW. Precisamos de mais cerca de 800 nós GUARD na rede Tor, por isso, se apenas uma parte das pessoas da comunidade puder abrir um nó de guarda, teremos mais do que o suficiente. Podes ver as instruções para o fazer
aqui. Certifica-te de que não abres demasiados nós de guarda ao mesmo tempo com a mesma sub-rede IP ou anfitrião (serão assinalados como nós maus e não serão adicionados!). Se queres que o Dread esteja online, esta é a melhor coisa que podes fazer por nós. Estas falhas de circuito estão a dar cabo de muita coisa no fundo.
É uma batalha e a rede Tor é o limite.