Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Canais temáticos do Telegram.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,937
Deals
666
Amigos!
Para promover o nosso projeto, pedimos-te que nos indiques ligações para canais de telegramas que falem de Darknet/Drogas/Química/RC e outros tópicos.

Por favor, não te esqueças de especificar o país onde o canal é popular.

user123qwe

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Costumava visitar a @mycodre, só para ver a furtividade e a embalagem das suas coisas...

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
15
Não encontrei @mycodre no telegrama
tens outro método para participar?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
612
Por que é que não recebemos o grupo na sessão?
@HEISENBERG

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,937
Deals
666
Para ser sincero, nunca utilizei ativamente este mensageiro.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
612
Interessante, devias ler sobre isso, é muito seguro e até vem com o seu próprio roteamento de cebola.

Faço parte de outros grupos na sessão que têm uma natureza semelhante à do Breaking Bad e apoiam fortemente a sessão e não escolheriam outros messengers.

Além disso, se bem me lembro, não existe a opção de salas de conversação no Telegram, ou estou enganado? A sessão oferece essa opção.

(Estou a partilhar isto porque uma sala de conversação de Breaking Bad esteve em discussão durante algum tempo e pensei em contribuir com o que sei de outros sítios Web)

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
A pilha de tecnologia subjacente da Session e a sua criptomoeda associada têm um aspeto fantástico!
O preço da moeda tem-se mantido relativamente estável durante um longo período. Poderá um dia ser uma moeda de privacidade mais forte do que o Monero, uma vez que o tempo de transação é muito rápido.
Como estão a construir tudo numa ideologia baseada na privacidade, pergunto-me se haverá um movimento dos mercados negros para a sua lokinet, que é supostamente muito mais rápida do que o TOR?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
612
Que interessante!

Nem sequer sabia que a sessão tinha o seu próprio token, vale mesmo a pena ler sobre isso e talvez investir alguma coisa.
De qualquer modo, as moedas de privacidade serão muito importantes no futuro, com todas as moedas a tornarem-se digitais e o anonimato no sector financeiro mundial a começar a desaparecer.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Imagine se todo o mundo DNM passasse a usar $OXEN - se gastar $1000 agora, dentro de alguns anos a moeda subiria para, digamos, $150 e o seu pequeno investimento tornar-se-ia $1.000.000 livre de impostos porque ninguém sabe que existe

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
612
Doente, é exatamente isso que estou a pensar neste momento.

Também porque a equipa por detrás da sessão tem outra fonte de rendimento para além de uma moeda, o que mal vejo na XMR.
Toda a cena clearnet/offline está a mudar para a session neste momento, por isso a mudança na comunicação está a acontecer mesmo à frente dos nossos olhos, e pode certamente acontecer novamente no lado cripto das coisas também.
Como na altura em que Alexandre Cazes introduziu o ETH no AB1 e o enviou diretamente para a lua.

Essa é uma aposta que eu gostaria de fazer. Obrigado, meu

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Como tenho mais do que um telemóvel com gravador, tenho o telegrama instalado num deles e, para ser sincero, é o local ideal para obter muitos clientes. Ainda não acredito que seja seguro, mas há muitos compradores e entusiastas no telegrama.

se ainda precisarem, posso enviar-vos uma mensagem de correio eletrónico, a maioria dos quais são privados, alguns são públicos, principalmente grupos da UE e do Reino Unido, não conheço nenhum grupo dos EUA

B3RS3RK

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Embora o Telegram seja bastante seguro, não é suficientemente seguro para enviar drogas, especialmente em grandes quantidades. É preferível utilizar o TOX/Jabber/Wickr ou algo do género.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
A sessão é bastante segura

View previous replies…

B3RS3RK

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
A sessão não é tão popular, mas, pelo que sei, é bastante segura

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
getsession.org está a ficar cada vez melhor

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
49
O telegrama é um sítio de merda, conhecido por colaborar e cheio de burlões, mas com uma boa configuração para o telemóvel ou utilizando corretamente um emulador de android no whonix pode ser uma montra fantástica para um pequeno negócio, se direcionar toda a conversa e negócios para uma plataforma fiável para mensagens como a sessão. Naturalmente, se planeia ter um grande negócio nas suas mãos, o DN é a única solução na minha opinião. A menos que se diga que a utilização de um telemóvel ou de um PC separado para este tipo de coisas deveria ser OBRIGATÓRIA!