Há um vídeo do NileRed no YT em que ele obtém uma amostra relativamente pura de "óleo essencial de amêndoa" ou algo do género no ebay e diz que é suficientemente puro para ser usado - tal como está - em reacções, mas continua a purificá-lo na mesma. O Fester diz para fazer vácuo durante alguns minutos para remover o HCN. Menciona-se que o BAE/benzaldeído é uma substância controlada nos EUA, o que é engraçado porque ontem peguei literalmente num pequeno frasco de BAE no mercado que tinha como único ingrediente: benzaldeído. Eu percebo que isto soa melhor no papel.
Lamento, meu amigo Frit, mas não consigo perceber muito bem o que está a dizer. O que viste e decidiste que era ou não prático para ti ou para quem quer que seja não é necessariamente verdade para toda a gente. Estou a tentar montar uma produção, irmão, se é que me entende, e o que me impede, por enquanto, é a falta de um determinado ingrediente. Por enquanto, tenho o Ma Huang como último recurso, mas nem sequer estou a tentar ir por esse caminho se não for preciso. A minha principal prioridade neste momento, e daqui para a frente, é não chamar a atenção nem deixar rasto.
Se alguém quiser aumentar a produção, diz Fester, esta é uma alternativa viável à compra de comprimidos ou à extração de plantas. Se alguém quisesse começar um ou dois baldes de 5Gal para fermentar benzaldhyde, contiuamente, nenhum dos equipamentos de que falas é necessário, e o custo do melaço/açúcar/azeite/BAE não é relevante para mim. Embora um aparelho de destilação/refluxo, etc. fosse bom e útil, ainda não cheguei lá.
Extrair o L-PAC é relativamente simples, (de acordo com este esquema no somm). Filtrar o mosto e usar uma lavagem com tolueno ou éter para o extrair e evaporar. Estou a tentar levar este processo até à efedrina, pelo que o próximo passo é usar metilamina para a redução. Se isso já foi feito, então ninguém está a falar sobre isso ou parece saber muito, que eu consiga encontrar. Perdoe-me por procurar elaboração e tomar tudo com um grão de sal, apesar de toda a flexão e credibilidade da rua. Como já disse, estou a aprender muito no processo de resolução do problema. Obrigado pelo vosso tempo e contributo. o7