Question Partilha de um pensamento

malayboy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2022
Messages
58
Reaction score
35
Points
18
Olá a todos, estou neste fórum há alguns meses, pessoas fantásticas, gostaria de agradecer a todos por se ajudarem uns aos outros no caminho da química e do crescimento

Estou a escrever este post porque tenho uma pergunta que gostaria de vos fazer, estou a viver na Malásia e gostaria de ser traficante de droga, tráfico de droga online, mas a realidade não é assim tão fácil, a maioria dos malaios ainda não está familiarizada com a criptografia e eles não traficam drogas online, conheci alguns traficantes, a única maneira de ganhar a vida é ir para a rua e começar a vender

Sou um programador qualificado e utilizei todas as minhas poupanças para entrar neste caminho de traficante de droga. Podem dar-me conselhos? devo continuar ou voltar à vida de escritório?

só para uma nota lateral, eu forneço algumas substâncias da Malásia, como XTC, cetamina, noid, etc., que agora obtive de um fornecedor local, há alguma hipótese de traficar a nível internacional?

A primeira vez que escolhi este caminho foi porque queria investir em mim próprio para me tornar um hacker, mas este investimento tem uma quantidade de dinheiro imprevisível, e vi muito poucos traficantes de droga à minha volta que tinham feito as suas histórias de sucesso, foi por isso que escolhi este caminho no início, por favor não me julguem, tenho-me questionado ultimamente se devo continuar e estou muito frustrado, por favor deixem o vosso comentário, ficarei muito agradecido, obrigado
 
Top