Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Precisa de ajuda sobre Mcat synthesis via propio

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Olá,
Pessoalmente, descobri que adicionar toda a solução de metilamina de uma só vez funciona melhor e mais rapidamente. Se a cor da mistura reacional progredir para uma cor amarela pálida e opaca e permanecer assim durante mais de 40 minutos, a aminação deve estar completa e a reação deve ser extinta com água destilada. Quanto ao condensador, considero-o um exagero, uma vez que já utilizei uma coluna Vigrux no passado e não notei quaisquer melhorias em relação à vedação parcial do meu balão de reação (nunca vede totalmente o seu F.R., uma vez que pode levar a uma acumulação de pressão), um condensador de refluxo é obrigatório se planear aquecer a reação acima dos 39°C (no caso de ser utilizado DCM como solvente), não aconselho o aquecimento da reação, optando por deixá-la acontecer sem controlar a temperatura.

terads

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá, Hector
Como podemos ter certeza sobre a qualidade da nossa propiohenone se não temos nenhum conhecimento sobre qual propiohenone é original e tornar eficiente nesta reação

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Na análise do ponto de fusão, é necessário determinar o seu ponto de fusão e compará-lo com valores conhecidos.

William D.

Expert
Reaction score
1,285
É possível utilizar a aminação em NMP ou em DMSO para reduzir o tempo de reação e é possível aumentar o rendimento.

terads

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Tnx bro
O que é que eu acho que é?
E em que fase utilizamos esta alternativa
Tnx pela sua resposta ✌️