A forma mais simples de produzir anfetaminas

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Qual é a forma mais fácil de produzir anfetaminas para principiantes? Pelos recursos que obtenho neste fórum, diria que é por síntese com P2NP, certo?

E qual é a forma mais fácil de produzir P2NP (em pequena escala)?
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
A forma mais fácil é através da amálgama de mercúrio e alumínio. Método muito simples e de elevada repetibilidade. Há um vídeo na net. Eu posso ensinar )

Para p2np, a forma mais fácil é a condensação de Henry. Também posso ensinar ))))
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

Não é bem assim. Se simplesmente adicionar mercúrio ao alumínio colocado em água, o alumínio transformar-se-á em lama. É necessário misturar o sal de mercúrio com água e adicionar aí a folha de alumínio. Sem aquecimento. À temperatura ambiente (20-25 graus Celsius, não 42 como em Banguecoque). A ideia principal é suportar com precisão o momento em que o alumínio é amalgamado, enxaguá-lo com água limpa e adicionar uma mistura de propeno para recuperação. Depois disso, resta apenas ter tempo para levar o frasco para o recipiente com água e rezar para que todo este sistema não se estrague.

Se precisarem mesmo de um consultor, proponho que entrem em conversações e discutam.
 
Last edited:

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Claro, primeiro quero fazer UR-144 e depois fazer anfetamina.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Não há problema. Pergunte-me se houver alguma necessidade )
 

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
O que é que se passa com o nitrato de mercúrio? Alguém tem ideia de onde o encontrar? Obrigado!
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

É fácil. Compre um termómetro de mercúrio (por exemplo, na China, 1 dólar por cada 10 tuk e 5 dólares pela entrega). Recolha o mercúrio do termómetro. Adicionar ácido nítrico ao mercúrio.
Para o mercúrio de 1 termómetro, 2 ml de ácido. Para obter amálgama para 1 síntese de 10 gramas de propeno, basta 1 ml de solução.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Aqui, o mercúrio requer uma licença, mas o cinábrio não. Há várias fontes onde se podem comprar pérolas de cinábrio, cristais, etc. Não sei se é muito difícil obter mercúrio a partir do cinábrio.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
O que é que não se pode comprar um termómetro médico na China?

Pode obtê-lo a partir do cinábrio, se tiver quantidade suficiente.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

A pergunta não faz sentido. Não há nenhuma diferença particular em relação ao que fazer com o nitrato de mercúrio. De certa forma, atirar é ainda mais conveniente. É preciso usar o que está disponível.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18

Peço desculpa se não fez sentido, mas era assim que queria dizer:

Digamos que um termómetro médico custa cerca de 50 dólares e que se obtém 100 ml de mercúrio (sim, provavelmente é demasiado, mas só para dar um exemplo), é mais do que se obteria comprando cristais/pérolas de 50 dólares e obtendo mercúrio desta forma?

Por outras palavras, é mais rentável comprar cristais/pérolas de cinábrio e obter mercúrio a partir daí do que obter mercúrio a partir de termómetros médicos?
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Há provavelmente 200 (talvez 500) miligramas de mercúrio num termómetro. Na China, custa 1 dólar. Apenas 1 dólar.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Mas precisa de mais do que isso, certo? Se comprar 100 unidades de termómetros a título particular, ficará desconfiado.

Mas se comprar muitas pérolas e pedras (especialmente as que não são de mercúrio), só pode parecer um idiota esotérico
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Toda a gente se importa com o número de termómetros que eu tenho. Acreditem em mim. Até eu próprio começar a vendê-los))))

10 peças são suficientes para começar)
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

Não vejo qual é o interesse de foder com cinábrio durante vários dias se houver um termómetro. Ele que o apanhe como quiser.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
É claro que ele pode obter o que quiser. Não vamos decidir por ele o que ele quer, mas apenas dar-lhe informação sobre as alternativas. Não temos de nos meter com o que não gostamos.
E já agora, porque é que não coloca um link para esses termómetros de mercúrio chineses?
Aqui está um de cinábrio.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18

A questão é que todos os produtos que contêm mercúrio têm de ser declarados na alfândega. Tão simples quanto isso. Tenho quase a certeza de que posso encontrar uma loja doméstica para o comprar, mas mesmo essas lojas precisam de uma licença. E, como já disse, comprar 10 termómetros é bastante suspeito, enquanto comprar cristais de cinábrio não está absolutamente nada regulamentado.

Também estou apenas a perguntar hipoteticamente, mas preferia fabricar o meu próprio mercúrio em vez de correr o risco de ser apanhado.
 
Top