- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 1
Algum de vós pode vender-me um vídeo que mostre como fazer metanfetaminas com iodo e pseudoefedrina? Quero que seja um vídeo de uma pessoa profissional, e não como o vídeo que mostra uma pessoa careca, porque considero que não é um trabalho perfeito.
- Reaction score
- 50
Amigo, tenho uma proposta para si. Costumava fabricar com esta técnica e tenho andado a pensar em como essa merda era boa e decidi fazer um pequeno lote. Comecei agora a fazer preços de produtos químicos. Estava a pensar, uma vez que ias obter fósforo vermelho e cristais de iodo para o teu cozinhado, e uma vez que te ofereceste para pagar um vídeo demonstrativo de qualidade... Se me fornecer apenas o fósforo vermelho e o iodo para a redução, eu forneço a pseudoefedrina e faço-lhe um vídeo instrutivo não só da síntese, mas também das diferentes formas de extrair a pseudoefedrina de pastilhas frias, de fazer cristais de iodo a partir de tintura de iodo, de vidraria completamente improvisada, etc. O que é que acha? Eu poderia fazer isso com apenas 3,5 gramas de vermelho e 10 gramas de iodo, o que daria um lote de 10 gramas de metanfetamina. O que é que acham?