síntese de mdma

Jesse Pinkman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Olá.

Descobri este fórum hoje, navegando no fórum Dread, à procura de uma síntese mdma precisa e completa.

Em primeiro lugar, é muito gratificante ver aqui químicos que dedicam o seu tempo a ajudar outras pessoas a realizar os seus projectos.

Não me importaria de pagar por uma ajuda séria, mas imagino que os poucos génios que vi a ajudar os outros já não têm interesses financeiros.

Estive a navegar neste site e encontrei muitas receitas, mas para pessoas que têm poucos ou nenhuns conhecimentos de química, como eu, até os termos mais simples como "refluxo" e "lavagem" são obstáculos.

Não estou interessado em trabalhar nos próximos quarenta anos da minha vida, a pirataria leva demasiado tempo a aprender; tenho contas para pagar; e todas as outras formas tradicionais de ganhar dinheiro relacionadas com a droga implicam correr grandes riscos ou ter uma equipa ou usar violência para serem respeitadas, se não todas.

Foi então que me veio à cabeça a química, algo que podia fazer sozinho, pouco investimento para um grande rendimento, as margens gigantescas tornam a violência desnecessária e, se for feito de forma inteligente, os riscos podem ser reduzidos quase a zero.

Descobri o pmk-glicidato e, depois de mais alguma pesquisa, pareceu-me que se pode sempre começar com precursores legais, acrescentando alguns passos.

Uma casa perdida, com câmaras e detectores de movimento, precursores legais e uma bacia de ácido para dissolver todos os vestígios de qualquer coisa ilegal, caso fique quente, é a minha ideia de perfeição.

Vou trabalhar no Luxemburgo e em França, só para avisar que provavelmente não vou perturbar os negócios das pessoas que vejo a postar aqui.

Quero produzir mdma, porque é o mais utilizado e o mais fácil de vender das opções químicas.

Encontrei fornecedores chineses para o pmk-glicidato e até vendem metilamina, mas quero manter-me na opção do glicidato e produzir a minha própria metilamina para evitar a importação de substâncias controladas.

A propósito, todos eles anunciam preços de 10 a 50 euros o quilo, mas quando se fala com eles, os preços sobem para 200 e mais o quilo.

Dizem que é para atrair os clientes, verdade ou ganância?

Não quero produzir quantidades industriais de uma só vez, por isso não preciso de equipamento industrial.

Para já, quero ser capaz de produzir metilamina e mdma, mdma a partir de pmk-glicidato, por isso preciso desse passo adicional.

Preciso da síntese, da lista de equipamento necessário e de explicações para alguém que tem pouco ou nenhum conhecimento de química.

Se eu não conseguir o meu químico aqui, terei que corromper um inocente, e é por isso que primeiro arrisco aqui.

Agradeço-vos desde já.

Jesse Pinkman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
"Em termos de método, se conseguir obter PMK genuíno e de alta qualidade, também conhecido como MDP-2-P, este ponto de partida coloca-o a meio caminho da vitória. A partir daí, basta efetuar uma aminação redutora, como por exemplo através da amálgama de alumínio/cloreto de mercúrio em água e metanol e na presença de nitrometano + PMK + mais metanol, e executar a reação a quente durante umas boas quatro horas e meia para obter um excelente produto com rendimentos de conversão bastante elevados. Depois, é só fazer uma limpeza pós-reação e está tudo pronto".

Encontrei isto várias vezes, parece ser o mais simples e mais popular, embora o tenha encontrado com metilamina.

"aminação redutora, tal como através da amálgama de Alumínio/Cloreto de Mercúrio em água e metanol e na presença de nitrometano pingado lentamente + PMK + mais metanol, e executando a reação bastante quente durante umas boas quatro horas e meia"

A parte essencial faz-me pensar: "Depois, uma limpeza pós-reação".

"Depois, alguma limpeza pós-reação", o mesmo para isto.

"Pmk-glicidato pode ser facilmente decomposto em pmk simplesmente refluxando-o com ácido clorídrico."

O mesmo para isto.

E por último, mas não menos importante, a síntese para produzir metilamina, a menos que eu não precise dela, é claro.

Quid pro quo.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,151
Deals
1
Pode encontrar tudo aqui no fórum, desde a síntese de metilamina até aos métodos de síntese de MDMA de diferentes formas. Síntese de MDP2NP a partir de glicidato de PMK https://chemforum.info/index.php?th...piperonal-glycide-ester-route-small-scale.24/ Síntese total de MDP2P (PMK) via Safrole, Síntese completa de MDMA a partir de óleo de sassafrás, Síntese de MDMA a partir de piperonilmetilcetona (PMK) com formamida e LAH. Todas as manipulações químicas podem ser aprendidas em Laboratory FAQ.