Question Indicadores de quais vendedores confiar

frombtctosol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá,

Estou a pensar em como perceber quais os fornecedores em que devo confiar. Conheço os "fornecedores de confiança" (são poucos) e o serviço de caução.
No entanto, no perfil do utilizador, apenas são indicados os negócios (por exemplo, 2), a pontuação da reação (17), os distintivos (1), os pontos (3)... Como ler isto? Significa que o vendedor só vendeu duas vezes (2 transacções) até agora? Existe uma lista de vendedores que provaram ser de confiança?

Obrigado!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Como antigo proprietário de uma empresa de venda por correspondência durante 8 anos, digo-vos. Não há fim para os pederastas que querem que os treine para serem seus concorrentes de graça. Muitos insistem que têm o direito de desperdiçar o seu tempo com 100 perguntas e nunca compram nada. Os vendedores experientes não têm muito a dizer. Dizem o que querem. Eles dizem-lhe se o têm ou se o conseguem arranjar. Pagas a caução. Recebe-se a merda. Liberta os fundos. Não é preciso dizer mais nada. Um vendedor deste sítio não me enviou uma única mensagem durante 5-6 negócios.
É razoável ter uma pergunta, mas não há garantia de que o vendedor saiba a resposta. 90% das alegações de pureza na dark web são erróneas. Muitos avaliadores não têm experiência prévia com a substância que estão a avaliar. Não existem absolutos ou garantias na dark web. Não se pode contestar um produto sem o poder testar. "Isto parece estranho" ou "é um pouco fraco" não é suficiente Um kit de reagentes substancial e alguma investigação são o trabalho de casa mínimo obrigatório

• Like
Reactions: vis
View previous replies…

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Desculpe o spam

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
O Simons reage especificamente com aminas. Há duas formulações de Simons. Uma tem 2% de aldeído e a outra 2% de acetona (na parte A). Com aldeído reage com aminas primárias (como amp ou mda) e com acetona reage com aminas secundárias (metanfetaminas e MDMA, por exemplo).

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
@fidelis o meu perfil diz 0 negócios, por isso presumo que só conta quando se vende alguma coisa, porque eu já comprei bastantes coisas.
@leefork340 existem "vendedores de confiança" neste sítio. Comprei muitas coisas a um deles. Nunca tive um único problema com ele. Uma vez enganei-me num número e enviei 400 dólares em metanfetaminas e cocaína para a casa errada.

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Foi muito doloroso acertar no "negócio completo" quando não consegui a merda, mas a culpa foi minha e foi um erro caro da minha parte. Ainda não recuperei verdadeiramente de um erro financeiro. Estou a pensar em comprar 1/4 de onça e essa encomenda estava a anunciar metanfetaminas
E dois gramas de cocaína
. O que é que eu queria era que o meu amigo me desse uma dose de ecstasy.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
Não me parece, comprei 100 dólares de várias drogas (cat, molly, etc) a alguém e acho que pode ter sido apreendido, mas paguei na mesma porque ele precisava do dinheiro para o envio. tenho um número de localização e tudo, está preso no armazém desde o dia 29... não parece bom. sei que 100 não é muito, mas estou falido lol

mas lamento que isso te tenha acontecido :c

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Digo que é preciso encomendar e gastar algum dinheiro até encontrar o vendedor que se adeqúe às suas necessidades e que os preços baixos normalmente também oferecem má qualidade.
& ver comentários :)