Question Indicadores de quais vendedores confiar

frombtctosol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá,

Estou a pensar em como perceber quais os fornecedores em que devo confiar. Conheço os "fornecedores de confiança" (são poucos) e o serviço de caução.
No entanto, no perfil do utilizador, apenas são indicados os negócios (por exemplo, 2), a pontuação da reação (17), os distintivos (1), os pontos (3)... Como ler isto? Significa que o vendedor só vendeu duas vezes (2 transacções) até agora? Existe uma lista de vendedores que provaram ser de confiança?

Obrigado!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
a secção "negócios" só conta os negócios com caução, por isso podiam ter vendido mais, mas não aparece porque o site não tem forma de o saber. por exemplo, já recebi merdas aqui antes, mas diz que os meus negócios são 0 porque são apenas amostras grátis, por isso não precisei de pagar.

a pontuação de reação é apenas o número de gostos que recebem nas suas mensagens/respostas. ajuda a avaliar o grau de aceitação na comunidade. não tem muito a ver com a venda, mas eu provavelmente confiaria num vendedor com uma pontuação de reação mais elevada, uma vez que mostra que estão integrados.

penso que os distintivos são apenas coisas como "novo membro", "membro" e "residente". todos temos apenas um, mas ajuda a saber há quanto tempo o utilizador está no sítio. os novos membros estão activos há menos de um mês. os membros estão activos há cerca de um mês. os residentes estão activos há pelo menos 2 meses. existem outras categorias como novos vendedores, vendedores, vendedores fabricantes, etc., mas não sei muito sobre elas. tudo o que sei é que tem de mostrar provas (como a configuração do seu laboratório) se quiser ser um vendedor fabricante.

os pontos não significam nada. são apenas pequenas coisas como "esta pessoa teve 25 gostos, por isso ganha 3 pontos" ou algo do género. é giro, mas não diz muito lol. podes ver que pontos correspondem a que "feito" nos perfis deles, se estiveres interessado :3

se queres saber em que vendedores confiar, vê as críticas. mesmo os vendedores de confiança podem ter maus produtos por vezes. tem em conta todas as críticas, mas as que têm fotografias valem certamente mais

espero que isto tenha ajudado ^_^

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
43
Deals
16
O fornecedor de confiança que estará sempre em palco é aquele que se preocupa com todos os tipos de clientes, incluindo os mais pequenos. A disponibilidade em 12/7 deve ser normal. Para mim, pessoalmente, não entendo esses "vendedores" que não precisam de contacto com os seus clientes. Talvez alguém queira apenas falar ou perguntar algo. Não é só dinheiro, dinheiro, dinheiro. Nem tudo tem sempre a ver com dinheiro. Tenham um bom dia para todos

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Como antigo proprietário de uma empresa de venda por correspondência durante 8 anos, digo-vos. Não há fim para os pederastas que querem que os treine para serem seus concorrentes de graça. Muitos insistem que têm o direito de desperdiçar o seu tempo com 100 perguntas e nunca compram nada. Os vendedores experientes não têm muito a dizer. Dizem o que querem. Eles dizem-lhe se o têm ou se o conseguem arranjar. Pagas a caução. Recebe-se a merda. Liberta os fundos. Não é preciso dizer mais nada. Um vendedor deste sítio não me enviou uma única mensagem durante 5-6 negócios.
É razoável ter uma pergunta, mas não há garantia de que o vendedor saiba a resposta. 90% das alegações de pureza na dark web são erróneas. Muitos avaliadores não têm experiência prévia com a substância que estão a avaliar. Não existem absolutos ou garantias na dark web. Não se pode contestar um produto sem o poder testar. "Isto parece estranho" ou "é um pouco fraco" não é suficiente Um kit de reagentes substancial e alguma investigação são o trabalho de casa mínimo obrigatório

• Like
Reactions: vis
View previous replies…

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
uma vez encomendei a um mercado na tor e o vendedor estava a pedir-me dicas de envio, escusado será dizer que cancelei a encomenda lmao

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ainda assim, dei-lhe algumas dicas com base na minha própria experiência de envio de/para o meu país, mas não me inspirou muita confiança o facto de ele não saber se o país tinha de constar da encomenda.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
um kit de reagentes é OBRIGATÓRIO se encomendar a partir de qualquer fonte, na rua ou online, não importa, mesmo que o próprio vendedor ache que o produto está limpo, não faz ideia se o obteve de outra pessoa que afirmou que estava limpo mas na realidade não estava, quanto à pureza não há uma forma fácil de a testar em casa para a maioria dos medicamentos, pelo menos sem uma espetroscopia ou cromatografia.

Já vi alguns bons resultados ao testar certos compostos através de TLC, mas os testes colorimétricos são difíceis de determinar com exatidão a pureza e só te darão uma estimativa aproximada. Se precisares de testar em casa, pelo menos para a pureza da anfetamina, recomendo a recristalização para obteres os melhores resultados, especialmente se fores pesar doses para outros fins, como a prensagem de comprimidos.

Ouvi dizer que algumas pessoas obtiveram bons resultados utilizando a simples análise do ponto de fusão para testar a pureza das anfetaminas sulfatadas.

Também há espectrómetros de massa portáteis, mas são muito caros. Felizmente, consegui arranjar um relativamente barato.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Por último, se estiver a testar anfetaminas, lembre-se de que derivados como a metanfetamina e outros isómeros de anfetamina não podem ser facilmente isolados utilizando a maioria dos testes de reagentes, especialmente o mais comum para testar anfetaminas, que é o reagente Marquis.

Se o que mais o preocupa é a substituição da metanfetamina, então o único teste colorimétrico que me ocorre e que pode dar alguma diferença percetível é o reagente de Freohde, mas este não é fiável.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ouvi falar de um reagente chamado Simons que pode ser capaz de clarificar um resultado de um teste como o Marquis, uma vez que supostamente não reage às anfetaminas normais, mas reage positivamente à metanfetamina, mas não tenho a certeza da validade dessa afirmação e tenho as minhas dúvidas, uma vez que continua a funcionar através da deteção das próprias aminas, pelo que não creio que haja uma diferença percetível.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Desculpe o spam

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Não há nada disso, estamos aqui para aprender. O reagente Marquis é 19/1 ácido sulfúrico/formaldeído. Tenho-o em casa.
Prefiro usar a titulação para testar a pureza. Um teste de fusão pode ser útil quando se juntam os resultados da titulação. Por exemplo, se soubermos que a cocaína titulou 70%, o teste de fusão pode dar-nos uma medida exacta do ponto de fusão dos adulterantes.
Guardo isto no meu cartão SD para poder fazer um plano dos reagentes que posso utilizar para identificar drogas.
F3WuF7aGU0

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
A reação da metanfetamina e da anfetamina é assim tão flagrante com os simons? Não sei qual é o mecanismo de deteção desse reagente, mas nunca ouvi falar de um reagente que possa distinguir de forma fiável diferentes aminas, sem testes adicionais.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ah, bem, fiz alguma pesquisa e, de facto, o Simon consegue identificar aminas secundárias e primárias separadamente, o que é algo que eu desconhecia.

Vou ter de fazer alguns testes com as amostras de metanfetamina que tenho guardadas.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
O que é que se passa com este site? Não tenho a certeza, pois nunca encomendei a um vendedor daqui, e não sei se muitos deles enviariam para o meu país, mas no passado vi muitas vezes metanfetaminas a serem vendidas como 4MMC e Adderal, até mesmo como concerta, Suspeito que isso se deva à sua capacidade de atravessar a barreira hemato-encefálica muito mais facilmente. Fui diagnosticado com TDAH e a minha principal razão para usar anfetaminas de origem não farmacêutica deve-se ao facto de ter sido impedido de obter a receita médica devido ao consumo de outras drogas recreativas.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Não costumo encomendar Adderall prensado, a minha preferência é Speed prensado nos meus próprios comprimidos, posso controlar a dosagem e funciona bem para a minha PHDA, na minha experiência, a minha principal preocupação é obter algo como uma catinona sintética em vez de uma anfetamina real, Mesmo quando confio num vendedor, normalmente testo sempre as novas remessas, uma vez que não há como saber a sua cadeia de abastecimento e se é feito por eles próprios ou de outra fonte que pode não ser verdadeira para eles, e infelizmente conheci muito poucos vendedores que testam ativamente o seu próprio produto para impurezas ou drogas cortadas.

Last edited:

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Com base no que testei e no que aprendi durante o meu tempo de estudo de farmacologia, há pouca diferença efectiva entre o speed e o adderal quando a amina está corretamente listada, com a dosagem adequada os efeitos do speed são aproximadamente iguais, a vantagem é que não tenho de esperar meses por uma recarga, e posso continuar a usar outras drogas recreativas não estimulantes sem ter de me preocupar com um teste de drogas aleatório feito pelo meu médico e perder a receita do adderal.

O speed também é muito mais barato para a gama de dosagens em que normalmente me enquadro, 1 grama de speed decente pode fazer-me cerca de 20-30 comprimidos individuais, dependendo da dosagem definida, com o mesmo nível de efeitos que o adderal, por uma fração do preço.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
O Simons reage especificamente com aminas. Há duas formulações de Simons. Uma tem 2% de aldeído e a outra 2% de acetona (na parte A). Com aldeído reage com aminas primárias (como amp ou mda) e com acetona reage com aminas secundárias (metanfetaminas e MDMA, por exemplo).

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Por isso, os vendedores com muitas vendas e uma maioria de críticas positivas (não há muitas críticas negativas ultimamente) são sempre uma boa aposta. Gosto de saber se os vendedores estão de alguma forma activos, por isso envio uma pergunta BS que pode ser respondida com um sim ou um não. Os vendedores não querem ter de passar 6 horas a responder a mensagens. Um exemplo seria "A vossa erva é cultivada ao ar livre?". Por último, use o depósito de garantia. Essa é a sua rede de segurança. Se construir uma boa relação com o seu vendedor, pode optar por fazer negócios directos. Mas saiba que pode perder o seu dinheiro

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
@fidelis o meu perfil diz 0 negócios, por isso presumo que só conta quando se vende alguma coisa, porque eu já comprei bastantes coisas.
@leefork340 existem "vendedores de confiança" neste sítio. Comprei muitas coisas a um deles. Nunca tive um único problema com ele. Uma vez enganei-me num número e enviei 400 dólares em metanfetaminas e cocaína para a casa errada.

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
O que se passa é que o meu contador de negócios não se alterou. Perguntei ao Heisenberg e ele disse-me que só aumentava se fosse o vendedor.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Foi muito doloroso acertar no "negócio completo" quando não consegui a merda, mas a culpa foi minha e foi um erro caro da minha parte. Ainda não recuperei verdadeiramente de um erro financeiro. Estou a pensar em comprar 1/4 de onça e essa encomenda estava a anunciar metanfetaminas
E dois gramas de cocaína
. O que é que eu queria era que o meu amigo me desse uma dose de ecstasy.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
Não me parece, comprei 100 dólares de várias drogas (cat, molly, etc) a alguém e acho que pode ter sido apreendido, mas paguei na mesma porque ele precisava do dinheiro para o envio. tenho um número de localização e tudo, está preso no armazém desde o dia 29... não parece bom. sei que 100 não é muito, mas estou falido lol

mas lamento que isso te tenha acontecido :c