Question Sou novo aqui, preciso de pessoas que precisem de cetamina, mas por favor, como posso usar o mercado escrow aqui

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Bom dia a todos.....

Sou novo aqui e fui apresentado por um colega que diz que aqui é mais seguro.... Tenho alguma cetamina, mas o que se passa é que estou à procura de pessoas que estejam dispostas a trabalhar comigo, mesmo cara a cara, em qualquer país. E também, por favor, como é que posso utilizar o método de caução do bbgate?

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
O que é a pureza Clark

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
95,9% Senhor, dê-me uma mensagem para podermos falar, está bem?

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Está bem, pá. Mas como é que se envia a encomenda, meu.

alikuma009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Alguma ideia de como funciona o Escrow.
Parece estranho como os outros por aí, parece-me estranho...?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
O que é que não está claro para si?

View previous replies…

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Podemos trabalhar em Escrow aqui se possível dude

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
O que é que se passa é que o meu pai e a minha mãe estão a fazer um trabalho de tradução para o português?

View previous replies…

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Está bem.
Se for possível, posso enviar os vossos dados de contacto para que possamos tratar de tudo aí e depois irmos a um depósito de caução para combinarmos devidamente.
Tenho alguma ideia de como usar o método de caução aqui. Já o utilizaram antes?

Cajun Gopnik

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
O Clark está tão cheio de tretas que está a tentar enganar-vos com o vosso dinheiro... por isso diz convenientemente que o seu produto tem 95,9% de pureza. Tens aí um GC/MS? De certeza que se teve resultados tão específicos deve ter uma impressão que possa fornecer

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Cajun Gopnik

obrigado pelo alerta ❌🚯 mas para dizer a verdade estou tão convencido de trabalhar com ..CLARK012... no início pensei que estava a levar a um esquema como tu disseste, mas a merda não acabou por ser um esquema mano, encomendei algumas gramas e chegou tudo. O que é que se passa é que eu não sei o que é que se passa, mas o que é que se passa é que eu não sei o que é que se passa. O que é que eu quero dizer com isto? Obrigado pelo teu conselho

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,875
Deals
1
Olá, seja educado e não ofenda os outros membros do fórum. Exponha a sua opinião sem falar mal.

Cajun Gopnik

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Há tantos indícios no que acabaste de dizer que PROVAM que és FULL OF SHIT. Qualquer pessoa que leia a conversa entre estas contas pode ver que os posts são da MESMA PESSOA.

A primeira indicação é a tua falta de fluência na língua inglesa.

Em segundo lugar, essa correspondência entre dois utilizadores envolvidos nas actividades que está a tentar retratar já teria sido transferida há muito tempo para o chat privado, por razões óbvias, e não para toda a gente ver

E, segundo a sua lógica de arriscar e confiar num estranho, então porque é que é o comprador que tem de arriscar e enviar dinheiro para si? Certamente que se tivesse o produto que afirma ter, ele falaria por si e não deveria ter problemas em "confiar num estranho" e enviar uma pequena quantia antes de pedir o pagamento para estabelecer confiança e promover o seu produto...

POR ISSO, PEÇO AOS ADMINISTRADORES QUE BLOQUEIEM A VOSSA CONTA E OS VOSSOS OUTROS PERFIS FALSOS... A MENOS QUE ESTE SEJA O VOSSO SITE... QUEM SABE