Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,004
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.

Last edited by a moderator:

Lilred

Don't buy from me
Member
Reaction score
3
Por favor, envie-me o acesso à leitura, isso poupar-me-ia anos. Por favor, senhor

Cypherdelic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Bom dia, gostaria de ter acesso à secção RC. Espero poder contribuir para a base de conhecimentos aqui com a minha experiência.

krcs890

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Estou aqui
Estou aqui numa tentativa desesperada de tentar aprender a química para poder sintetizar os meus próprios canabanóides sintéticos. fui roubado à esquerda, à direita e ao centro ao tentar obter um produto consistente e decente. tenho visto todo o conteúdo de longe há algum tempo, mas acho que está na altura de começar a envolver-me neste fórum informativo fantástico e em rápido crescimento!

$DirtyRed$

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
gostaria de ter acesso à secção rc, tenho muitos conhecimentos sobre canabinóides e gostaria de aprender mais

cockysavage

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Candidatei-me a ter acesso, gosto muito deste sítio e espero aprender mais, muito obrigado

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Quero candidatar-me a integrar o RC.
Sou um químico com uma vasta experiência, tenho também desenvolvimentos de autor sobre a síntese de canabinóides, que estou pronto a partilhar.
Tenho competências na síntese de vários canabinóides.
Por exemplo: FUB-JWH-018, 5F-MDMB-PINACA, 5F-CUMYL-PINAC, etc...
A experiência não se limita aos canabinóides.
Os opiáceos, os estimulantes e os psicadélicos também foram trabalhados durante anos.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Olá @HEISENBERG

Gostaria de solicitar o acesso à Secção RC.

Sou ativo no fórum. Sintetizei com sucesso anfetaminas através da via NaBH4/CuCl2 e publiquei alguns dos meus progressos e respondi a perguntas.

Estou atualmente em discussão com @G.Patton que me está a ajudar a sintetizar ICE através da d-metanfetamina.

Sou também o vosso primeiro fornecedor verificado de anfetaminas.

Com os melhores cumprimentos

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Não sou muito prestável nem estou muito ocupado, mas vou pedir para ser admitido, pois o pior é dizerem que não!

smallworker

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Olá Heisenberg,
Estou a ler muito no fórum nos últimos 6 meses
Poucas vezes tenho outras alcunhas.
Tenho muita experiência com a produção de uma base livre de óleo (forma fórmica/forma)
E tenho uma produção estável com al/hg e separação de d e l.

Para ter acesso à secção rc, ficaria feliz
Posso fazer uma reportagem fotográfica da minha produção separando d e l e do produto final se for necessário

Obrigado pela ajuda

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
O que é que eu quero dizer com isto?

Eu também adoraria ter acesso a isso, mas estou aqui porque tive cancro nos meus 20 e poucos anos e fiquei viciado em opiáceos e agora tenho 20 e poucos anos e a heroína e os opiáceos da UE não fazem nada por mim, por isso, infelizmente, tenho de procurar Rc's ou outros :(

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Segundo sei, é difícil ter acesso à secção de RC aqui. O meu conhecimento provavelmente não é importante.
Em todo o caso, obrigado pela vossa confiança no meu nível de QI ;)

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Para o desenvolvimento produtivo do recurso e a troca de conhecimentos, peço que me dê acesso à secção RC.
Prepararei as sínteses do autor com uma explicação completa, que serão publicadas na secção RC.

A minha experiência profissional na indústria e produção de medicamentos é de mais de 18 anos.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,771
Deals
666
A vossa produção é realmente impressionante. Dar-lhe-ei acesso ao RC com a sua primeira venda concluída com sucesso no fórum.

leonQuez

Don't buy from me
Resident
Reaction score
16
olá senhor ı estou a cultivar marijuana mas com pouco thc... ım living turkey ı dont find cannabioid ı wanna make mysel but ı dont connect... ı não tenho dinheiro por favor me ajude na sala de acesso rc ı sou estudante do ensino médio ı quero ganhar dinheiro por favor

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá, não sei se posso entrar na secção RC mas sou um membro ativo, publiquei 2 sínteses e tenho muitas sínteses para partilhar!