Como é que souberam de nós? É importante para nós.

DoktorFist

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 29, 2023
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Estava à procura de uma receita fiável de rp/I. Sem formação em química, mas com os últimos anos a estudar intensamente, sinto que tenho as competências rudimentares necessárias para o fazer. Só não quero rebentar comigo próprio ou adormecer para sempre. Por isso, comparo diferentes receitas e encontro as que me parecem legítimas. Vasculhava o arquivo da colmeia, o errowid, o rhodium, e depois dei por mim aqui. Acredito que há aqui um verdadeiro conhecimento a adquirir.
 

Arachne

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 15, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos,

Estava à procura de um novo fornecedor de catinona porque o meu foi descontinuado e encontrei este fórum :)
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
Já li sobre o BB em diferentes fóruns e sítios para ter uma ideia boa e completa sobre si, mas tudo começa com o Dread, onde descobri a existência deste fórum pela primeira vez. Estou muito feliz por ter encontrado uma comunidade como esta! Espero uma convivência feliz, estimulante e longa para que possamos crescer todos juntos da melhor forma!
 

pingu

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
7
Reaction score
8
Points
3
Vi os vossos vídeos pela primeira vez no YouTube e pude ver que a química estava na sua forma correcta. Vi a vossa hiperligação para Dark Webb na descrição e acertei em cheio quando se tratou de encontrar a minha guilda de químicos.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Havia uma hiperligação num comentário do YouTube para um vídeo do tio Fester, não me lembro exatamente do quê, mas passei a noite toda a ver a secção de vídeos. Agradeço muito o que estão a fazer aqui.
 
Top