Alguém aqui já experimentou a mefedrona IV 4-MMC?

TheMapleSyrup

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 7, 2024
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Que a mefedrona cheirava sempre a mijo de gato costumava ser verdade. Mas atualmente as pessoas descobriram outras formas de a sintetizar que não libertam qualquer odor. Pode apresentar-se, e apresenta-se atualmente, sob a forma de um pó branco, muito leve e fofo, inodoro e puro, e não deixa cheiro a nada. Ainda assim, o FTIR testa como puro.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
hmm interessante, experimentei-o pela primeira vez este ano e desde então fiz cerca de 50gs, talvez.

não tinha noção de QUANTO cheirava.
Quer dizer, eu sabia que cheirava, mas não me apercebi que as pessoas conseguiam cheirá-lo a 3 metros de distância.

mas como é que uma forma diferente de síntese elimina o odor se a substância em si é a mesma?

sei que pode estar na forma de HCl e de cristais, mas penso que o HCl também te deixa a cheirar. já li muito sobre isso.

então talvez não seja a mefedrona?
 
View previous replies…

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
estes solavancos são zaps cerebrais, coisa normal depois de abusar de potentes libertadores de serotonina.

nunca me aconteceu depois de tomar 3cmc, por exemplo, quer dizer, aconteceu recentemente mas depois de abusar do meph durante 3 meses.

isto acontece devido à desregulação da serotonina
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Sim, podemos deduzir que é o nosso cérebro a tentar religar-se depois de todas as sinapses terem sido queimadas.]
 
Top